Brasil,

Quarta, 28 Junho 2017

CSP-MG e FenaPrevi realizam Encontro com o tema Seguro de Vida Universal

O mercado mineiro compareceu em peso ao 4º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), realizado no dia 28 de junho, no Automóvel Clube, em Belo Horizonte. Atraídos pelo tema do evento - Seguro de Vida Universal, corretores e seguradores ouviram atentamente o presidente da Comissão de Produtos de Risco da FenaPrevi, Patrick Paiva, discorrer sobre o assunto.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Projeto Sua Saúde da ANS reúne informações sobre o uso correto de medicamentos

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) disponibilizou em seu portal na internet, na página do projeto Sua Saúde, novas orientações aos beneficiários de planos de saúde, desta vez sobre o uso adequado de medicamentos. O projeto tem por objetivo estimular uma participação mais proativa de pacientes em relação à tomada de decisão pertinente a tratamentos e cuidados essenciais em saúde, com base na informação de qualidade compartilhada com os responsáveis pelo seu cuidado - médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sair de férias e voltar sem dívidas: é possível?

Um dos maiores desafios de grande parte das pessoas é voltar das férias sem estar com dívidas até o pescoço, seja com parcelas no cartão de crédito, seja com limite do cheque especial. Essa ainda é uma triste realidade, mas que pode ser revertida com algumas pequenas mudanças de comportamento, conseguidas por meio da reeducação financeira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CVG-RS promove noite especial para comemorar seus 27 anos

A noite desta quarta-feira (28) foi especial para o mercado segurador do Rio Grande do Sul. Uma das intituições de seguros mais importantes do Estado completou 27 anos de atuação na busca constante por melhorias e por incentivos à cultura e propagação do mercado. O CVG-RS preparou um evento especial que contou com a presença de seus parceiros e de grandes lideranças do mercado de seguros dentro do estado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cibersegurança: se nem a CIA está segura, quem está?

Quanto mais ampla a visibilidade transparente dentro da rede, melhor as chances de uma detecção antecipada. Independentemente de ser hackeado ou não, suas chances de passar ileso pelo ambiente conectado são muito pequenas hoje em dia. E isso é assustador, por diversos motivos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar