Segunda, 04 Dezembro 2017

Como a comunicação pode salvar ou acabar com um negócio?

A comunicação bem feita é fundamental no mundo atual, e não são apenas os estudiosos que alertam para a posição de destaque dessa. Cada vez mais se tem essa percepção no próprio cidadão comum, o indivíduo que já sentiu a necessidade de se comunicar e de se familiarizar às pressas com as novas e velozes ferramentas da informação.

Senado fará audiência para debater lei de contrato de seguro

O projeto de lei do contrato de seguro estará em pauta no Senado na próxima quinta-feira (07/12). Na ocasião, o presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS), Ernesto Tzirulnik, que idealizou o projeto, participará de audiência pública no Congresso para discutir o PLC 29/2017, que está em fase final de tramitação, após mais de 13 anos de discussões e ajustes.

Superávit da balança comercial atinge marca inédita de US$ 62 bi ao ano

Em mês tradicionalmente marcado por baixas vendas ao mercado externo, o superávit da balança comercial (diferença entre exportações e importações) caiu em novembro. No mês passado, o país exportou US$ 3,54 bilhões a mais do que importou, informou há pouco o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). O saldo positivo é inferior ao superávit de US$ 4,75 bilhões registrado em novembro do ano passado.

Assinar este feed RSS