Brasil,

Seguros

Seis comportamentos – para não adotar – no atendimento ao cliente

O atendimento era para ser uma ação positiva das empresas aos seus clientes. Mas a qualidade do serviço, na maioria das vezes, acaba não sendo. E, para a maior parte dos consumidores, tornou-se sinônimo de chamadas telefônicas orquestradas por músicas sem fim durante a espera pelo atendente que, logo no início do contrato, identifica que a sua solicitação é de responsabilidade do outro setor. Pronto! Começou o looping – você, consumidor, é transferido de um lado para o outro até que a conversa seja encerrada sem solução.

23ª edição da Revista da Aconseg-RJ circula em nova versão

A Revista da Aconseg-RJ chega ao número 23 de cara nova após passar por uma reforma gráfica e editorial. “O objetivo é traduzir em nosso veículo de comunicação a atual fase da Aconseg-RJ, contemplando o seu ciclo de inovação e consolidação da marca”, explica o presidente Luiz Philipe Baeta Neves.

Os reflexos da notícia da Hanjin Shipping

O anúncio do pedido formal de falência da transportadora marítima de containers sul-coreana Hanjin Shipping, com dividas estimadas em 5,5 bilhões de dólares, deixou o mercado global muito apreensivo depois que os credores bancários anunciaram o corte de apoio à empresa devido às dividas correntes. A Hanjin era, até então, a sétima maior empresa do mercado mundial do setor, com participação de 2,9% do mercado e 609 mil Teus de capacidade.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Travelers lança seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Agências de Viagens e Operadoras de Turismo

A Travelers Seguros acaba de lançar o seguro de Responsabilidade Civil específico para agência de viagens e operadora de turismo, de todos os portes, bem como pessoas físicas que atuam como profissionais neste setor. Além das coberturas tradicionais, a solução oferece proteção para riscos exclusivos do setor de turismo, como problemas na execução dos serviços acordados, erro na emissão de passagens, esquecimento de comunicados importantes sobre necessidade de visto ou vacinação e falhas no transporte de passageiros.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::