Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Seguros

SOMPO SEGUROS apresenta novos produtos

O “Sompo Resolve” foi um dos temas discutidos e apresentado durante a 35ª Tribuna Livre, realizada pela Camaracor-SP, na última segunda-feira, 26. O diretor comercial da Sompo Seguros, Wilson Lima, apresentou produtos voltados para os caminhoneiros e outro para atendimento dos corretores.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sete informações muito importantes sobre otoplastia

A Rinoplastia não é recente, muito pelo contrário. Registros apontam o surgimento na antiguidade, por volta de 2.500 a.C., no Egito e na Índia. Há relatos de um contexto bem curioso. À época, médicos indianos utilizavam a técnica em transplantes de pele e reconstruções nasais em pessoas com essa parte mutilada como forma de castigo pela prática de crimes, como o adultério. Ou, ainda, como respostas brutais dos inimigos.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Um desserviço ao seguro de transporte rodoviário

Três projetos de lei propondo alterações à Lei nº 11.442/ 2007, que dispõe sobre o transporte rodoviário de cargas, tramitam na Câmara dos Deputados Federais. São os PLs 3463/2015, da deputada Clarissa Garotinho; 4860/2016, da deputada Christiane Yared; e 2080/2015, do deputado Jerônimo Goergen.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS