Brasil,

Seguros

SOMPO SEGUROS apresenta novos produtos

O “Sompo Resolve” foi um dos temas discutidos e apresentado durante a 35ª Tribuna Livre, realizada pela Camaracor-SP, na última segunda-feira, 26. O diretor comercial da Sompo Seguros, Wilson Lima, apresentou produtos voltados para os caminhoneiros e outro para atendimento dos corretores.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Um desserviço ao seguro de transporte rodoviário

Três projetos de lei propondo alterações à Lei nº 11.442/ 2007, que dispõe sobre o transporte rodoviário de cargas, tramitam na Câmara dos Deputados Federais. São os PLs 3463/2015, da deputada Clarissa Garotinho; 4860/2016, da deputada Christiane Yared; e 2080/2015, do deputado Jerônimo Goergen.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Procuradoria da República apura monopólio na contratação dos seguros das agências lotéricas

Considerando a falta de concorrência e o monopólio mantido há mais de 10 anos na indicação pela CEF de apenas duas seguradoras e duas corretoras de seguros para a contratação dos seguros de todas as agências lotéricas espalhadas pelo território nacional, o Sincor-DF cobrou transparência da referida instituição financeira acerca dessa operação.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::