Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Seguros

Seminário Sobre Implantação de Diretrizes na Saúde Suplementar

Estão abertas as inscrições para o Seminário Sobre Implantação de Diretrizes na Saúde Suplementar, organizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O evento será realizado no dia 05 de outubro, no Rio de Janeiro, e é dirigido a profissionais de saúde, prestadores, operadoras e representantes de associações e entidades do setor.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Encontro de Carros Antigos volta ao Carioca Shopping dia 25 de setembro

O “Encontro de Autos Antigos do Antigomobilistas da Vila da Penha” volta ao Carioca Shopping neste domingo, dia 25 de setembro. Quem visitar o encontro vai se encantar com as raridades de quatro rodas como os modelos de Fusca, Brasília, Karmann Ghia, Variant, MP Lafer, Gordine, Opala, Maverick, Rural e Puma. Quem tiver um carro antigo e quiser participar do encontro, basta chegar com seu “possante”. Vale ressaltar que o carro deve ter no mínimo 25 anos de idade, estar em bom estado de conservação, sem “tunagem” e sem anúncio de venda. Afinal, o encontro será um momento de lazer e nostalgia para quem é apaixonado por modelos que brilharam nas ruas e estradas desde o século passado. O “Encontro de Autos Antigos do Antigomobilistas da Vila da Penha” acontece todo mês, no 4º domingo e é gratuito. Vae conferir.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

O genoma, o seguro e a previdência são debatidos pela ANSP no Rio de Janeiro

Hoje, no Auditório da Escola Nacional de Seguros – Rio de Janeiro, foi realizado o Café com Seguro da Academia Nacional de Seguros e Previdência, que abordou o tema “O Genoma, o Seguro e a Previdência”. O encontro teve como objetivo entender o que é o código genético, se sua utilização pública é legal e quais os impactos poderá causar no seguro e na previdência.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS