Brasil,

Seguros

Seminário Sobre Implantação de Diretrizes na Saúde Suplementar

Estão abertas as inscrições para o Seminário Sobre Implantação de Diretrizes na Saúde Suplementar, organizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O evento será realizado no dia 05 de outubro, no Rio de Janeiro, e é dirigido a profissionais de saúde, prestadores, operadoras e representantes de associações e entidades do setor.

O genoma, o seguro e a previdência são debatidos pela ANSP no Rio de Janeiro

Hoje, no Auditório da Escola Nacional de Seguros – Rio de Janeiro, foi realizado o Café com Seguro da Academia Nacional de Seguros e Previdência, que abordou o tema “O Genoma, o Seguro e a Previdência”. O encontro teve como objetivo entender o que é o código genético, se sua utilização pública é legal e quais os impactos poderá causar no seguro e na previdência.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Riscos Cibernéticos é segmento a ser explorado

São Paulo (SP) receberá, a partir de outubro, o curso inédito Riscos e Seguros Cibernéticos, ministrado pela Escola Nacional de Seguros. As aulas abordarão bases jurídicas fundamentais do segmento, além de aspectos legais, perdas de dados e gestão de riscos.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::