Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Seguros

5 cuidados que você deve tomar ao comprar material elétrico

A inadequação das instalações elétricas costuma ser apontada como uma das principais causas de incêndios prediais. Por isso, a qualidade do material elétrico empregado e o atendimento às normas técnicas são fundamentais: além de provocar choques e curtos-circuitos, produtos de baixa qualidade ainda podem elevar o consumo de energia em até 25%, o que o consumidor só irá sentir ao receber a conta de luz.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Como ganhar mais dinheiro em tempos de crise

Quando o cenário econômico fica ruim, vem a sensação de que devemos apenas segurar as pontas e esperar a situação melhorar. Mas será que dá para fazer os negócios crescerem e ganhar mais dinheiro durante a crise? Para conversamos sobre o tema, convido você para se encontrar comigo em um webinar especial que preparei para as leitoras do Finanças Femininas.

• SEGS.com.br - Categoria: Economia

Qual usar? Notificações de Push ou SMS?

Push é uma tecnologia que possibilita o envio de mensagens para smartphones e computadores, baseado na Internet, onde a requisição não parte do destinatário e sim a transação é iniciada pelo publicador, ou seja, o conteúdo é “empurrado” ao usuário mesmo sem a sua solicitação, daí a explicação do próprio nome. Assim, as notificações de push são mensagens de alertas enviadas aos dispositivos móveis e que notificam os usuários assim de sua chegada diretamente na tela principal do smartphone. Já o SMS (Short message service) é uma tecnologia disponível desde 03 de dezembro de 1992 quando o primeiro SMS foi enviado. Possibilita o envio de mensagens curtas de texto (160 caracteres) e é uma tecnologia atualmente disponível em 100% dos dispositivos móveis.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Remédios para o colesterol: riscos x benefícios

As estatinas são medicamentos utilizados no tratamento do colesterol alto e que também possuem comprovados resultados, em estudos científicos, sobre a prevenção de doenças cardiovasculares e, por isso, são prescritas para milhões de pessoas em todo o mundo.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS