Brasil, 25 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Seguros

Rede internacional de cabos submarinos da Angola Cables chega a Fortaleza (CE)

O projeto da Angola Cables no Brasil atingiu ontem, um dos seus pontos altos. O cabo Monet, parte da sua rede internacional de cabos submarinos que se encontra em desenvolvimento, desembarcou em Fortaleza, na Praia do Futuro. Este cabo submarino de fibra óptica ligará o Brasil de Norte a Sul, e aos Estados Unidos. Fortaleza é o ponto de interligação com o Sistema SACS, que fará a ligação à África e à Europa, através das infraestruturas da empresa já operacionais. O Data Center que irá suportar esta interligação tem igualmente previsto o seu arranque para muito breve, também na Praia do Futuro.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Philip Morris abre inscrições para programa global de estágio

A Philip Morris Brasil (PMB) está com inscrições abertas para seu programa global de estágio, que será aplicado pela primeira vez no País. O INKOMPASS é destinado a estudantes que estejam a dois anos da graduação, tenham fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar nas cidades de Barueri (SP), Curitiba (PR) e Santa Cruz do Sul (RS).

• SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Legado Da Paralimpíada

Bastaram um planejamento de longo prazo, iniciado em 2009, e um aumento nos investimentos, de R$ 168 milhões a R$ 375 milhões, para que a delegação de 287 atletas iniciasse ontem a disputa pelo pódio alimentando o sonho de terminar a Paralimpíada do Rio em quinto lugar, entre os 176 países participantes. E, o que é melhor, com a confiança dos brasileiros de que tem tudo para chegar lá. Afinal, de 1972, em Heidelberg, a 2012, em Londres, houve o apreciável salto do 32º para o 7º lugar no ranking paraolímpico. No intervalo, o Brasil colecionou resultados significativos, atingindo a liderança do Parapan de Toronto (mais ouro que os Estados Unidos e Canadá) e boas marcas no Parapan de Guadalajara.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS