Brasil,

Seguros

Saúde: número de beneficiários volta a crescer

Depois de 14 meses consecutivos de queda, o número de beneficiários de planos de saúde voltou a registrar, em agosto, uma leve alta, fechando o mês em 48,3 milhões de vínculos – acréscimo tímido de 32.148 beneficiários em relação ao mês anterior, de acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Premiação Oscar do Seguro terá formato especial

A 40ª edição da premiação Destaques de Seguros, do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), contará com novidades que fazem parte das comemorações dos 50 anos da entidade. O encontro reunirá as principais lideranças do setor no dia 29 de setembro, no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio, para a entrega do tradicional Oscar do Seguro.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

ALLIANZ de casa nova no Rio

A Allianz Seguros, subsidiária brasileira de um dos maiores grupos seguradores do mundo, inaugura nesta terça-feira, 13, o seu novo escritório no Rio de Janeiro. Com a mudança de endereço, para um local mais moderno e amplo, a seguradora poderá receber seus corretores não só para reuniões como também para treinamentos. Hoje à noite, Eduardo Grillo, diretor executivo da Divisão Comercial, e Vanessa Kischner, diretora regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, receberão seus parceiros de negócios no evento de apresentação do novo local.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

SINDSEG MG/GO/MT/DF lançará programa “seguro na universidade”

O programa “Seguro na Universidade”, idealizado pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (Sindseg MG/GO/MT/DF), será apresentado no dia 13 de setembro, às 20h30, no auditório do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH).

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::