Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguros

3 reflexões para começar 2017 com uma nova atitude

O final do ano é uma época de comemorações, mas também de muita reflexão. O ano está ficando para trás e com ele muitos planos não realizados e metas não cumpridas. É nessa época que as pessoas reveem o que deu e não deu certo e passam a esperar que o novo ano traga a motivação necessária para que novos objetivos sejam traçados e finalizados. Porém, não é na virada do ano que está a força para repensar as atitudes e o modo de vida, é dentro de cada um.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Subscrição e Precificação são temas de novo livro da série Textos Didáticos

A subscrição e a precificação de riscos por parte das seguradoras são processos técnicos e complexos que envolvem muitas etapas. Os setores de subscrição das seguradoras desempenham um papel fundamental na seleção e acolhimento de riscos que se comportam de forma semelhante, ou na avaliação das condições de aceitação para riscos dessemelhantes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Quatro em cada dez empregados no Brasil não estão plenamente engajados com seu trabalho e com o atual empregador

Empresas operando em mercados emergentes, entre eles o Brasil, continuam a encontrar dificuldades na atração e retenção de empregados de alto potencial e de alta performance, como mostram os resultados de duas grandes pesquisas realizadas pela Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW), empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções. As pesquisas também revelam que quatro em cada dez empregados têm planos de deixar suas atuais empresas nos próximos dois anos, aumentando ainda mais as pressões sobre as empresas em relação a sua capacidade de manter seus principais talentos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós ::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS