Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguros

CVG-SP recebe do CVG-PR o Troféu Pinhão de Ouro na categoria Parceiro do Ano

A edição 2016 do Troféu Pinhão de Ouro, promovido pelo CVG-PR na noite de 24 de novembro, no Espaço Nova Curitiba, na capital paranaense, prestou homenagem ao CVG-SP, oferecendo a condecoração de Parceiro do Ano. O presidente do CVG-PR, David Novloski, entregou o troféu Pinhão de Ouro para o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, e o diretor de Seguros, Marcelo de Figueiredo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SOMPO contrata executivo para expandir atuação no interior de São Paulo

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de contratar Rogério Santos como responsável pela área comercial do Interior de São Paulo. Com 21 anos de experiência no segmento de seguros, o executivo chega com o desafio de incrementar a atuação da companhia em praças de todo o interior do estado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CELEBRASEG 2016 foi um grande sucesso

O CELEBRASEG evento que já se tornou tradição na Bahia reuniu na última sexta-feira(25), no Cerimonial Casa Salvatore em Salvador, corretores e executivos do mercado para comemorar as conquistas do ano de 2016. A festa foi organizada pelo SINCOR-BA, através do seu presidente Wanderson Nascimento e diretoria com parceria do Sindicato das Seguradoras BA/SE/TO, o Clube dos Seguradores da Bahia, o Clube do Seguro de Feira de Santana ,o Clube de Seguros de Pessoas da Bahia e a Funenseg.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Com tantos atos indignos (e a Lei do Gérson em plena expansão) importa muito a defesa dos interesses de classe

Indignação, é somente o que se vê neste Brasil. A leitura policial e a política se confundem. O crime, de baixo para cima, “nunca dantes” foi tão exposto. A recessão, o desemprego, o furacão da política, os interesses estranhos – e o País ficou em stand by - devido a “nobre causa do apartamento na Bahia” e dos interesses difusos do Executivo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Atual momento do país desenha as perspectivas da saúde suplementar

Pela primeira vez em 30 anos, o comércio mundial cresce abaixo do PIB mundial; a indústria está ociosa e isso traduz na falta de demanda global, as novas tecnologias geram externalidades e as mudanças disruptivas afetam todos os modelos de negócios, além disso, há o aumento de desigualdade global, com o mundo de trabalho de pernas para o ar e o envelhecimento da população . Esses são apenas alguns motivos que estão levando o mundo à estagnação secular.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós ::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS