Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sábado, 08 Outubro 2016

Seguro popular

Fábio Luchetti ressalta o cuidado enorme com esse tipo de venda no sentido de ser muito importante o cliente saber o que está comprando quando adquire o seguro popular. “Nesse produto, em eventual colisão, por exemplo, poderá ser gerada uma peça que não a original. Por isso, nosso grande desafio é deixar claro o que estamos oferecendo ao consumidor. Aliás, corretores de seguros mais afastados das grandes capitais poderão, sim, ter uma nova vantagem com a liberação pela Susep desse produto”, sinaliza.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Crescimento do setor empolga seguradoras

Ter confiança e fé no crescimento do mercado de seguros, mesmo com a retomada lenta da economia, são qualidades que o setor de corretagem precisa cultivar. Quem garante que essa formula dá certo são alguns dos principais presidentes das seguradoras que abordaram o tema “Futuro da corretagem de seguros“.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vendas multicanal e online

Olhar com mais propriedade para o mercado de vendas online, assegura José Adalberto Ferrara - Presidente da Tokio Marine Seguradora , significa oferecer capacitação aos corretores de seguros para conseguir atrair esse tipo de consumidor. Até por que, pergunta ele, quem hoje não usa aplicativos para tudo?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Por que não seguro de vida?

De acordo com dados divulgados durante o painel “Vida – a longevidade do nosso negócio“, apenas 10% da população brasileira tem seguro de vida atualmente, sendo que a maior parte é oferecido por empregadores. Se contar apenas pessoas físicas, esse número diminui para menos de 1%. A oportunidade então, existe. Então por que os corretores não estão focando nisso?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Um campo a ser explorado

Hoje, a agricultura brasileira representa 46% das exportações e 21,5% do PIB nacional. E atuar no setor pode ser uma ótima alternativa para os corretores que desejam trabalhar em um ramo promissor no mercado de seguros. Essa foi a indicação do “Fórum de Agronegócios“.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

ANS reúne especialistas para implantação de diretrizes baseadas em evidências clínicas

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) reuniu aproximadamente 160 profissionais que atuam na área da Saúde durante o “Seminário sobre Implantação de Diretrizes na Saúde Suplementar”, realizado no Rio de Janeiro na última quarta-feira, 05. Com a presença de representantes de prestadores de serviços de saúde, de operadoras de planos de saúde, de consumidores e de demais entidades do setor, o evento foi aberto pelo diretor-presidente da ANS, José Carlos de Souza Abrahão, e teve como moderadora a diretora de Normas e Habilitação dos Produtos, Karla Santa Cruz Coelho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS