Brasil,

Quarta, 05 Outubro 2016

AUTOGLASS participa do CONEC 2016

A Autoglass, mais uma vez, participará do CONEC. Essa é a 17° edição da feira que abordará o tema “Aprender, empreender e ser – Corretor: o caminho seguro da distribuição”.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A infâmia de estar no jogo nas duas pontas dos times

Vamos deixar bem claro que sabemos o que acontece e com quem acontece os conflitos da corretagem. Os corretores de seguros não são bobos. Talvez para o banco público possuir corretora cativa até vá lá, mas parceiros de negócios não podem agir assim; ou se trabalha numa ponta ou se esta na outra. A corretora cativa de seguradora não pode entender existir e competir com aqueles que produzem para a mesma empresa. Neste caso um elogio muito grande a Bradesco, deixando visível que seu negócio é com corretores de seguros.

Navios em chamas

O mês de setembro de 2016 ficará marcado no transporte marítimo internacional como o mês dos navios em chamas, devido à quantidade excessiva de incêndios ocorridos com navios de cruzeiros e de cargas em diversas partes do mundo. Foram seis incêndios de grande porte que causaram prejuízos aos armadores, embarcadores de cargas, além de transtornos aos passageiros dos navios cruzeiros.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como Medir A Proatividade Da Minha Empresa?

Entender como a proatividade funciona e, importante, como medi-la, tornaram-se ações vitais em nossa perspectiva de abordagem. Isso porque, se por um lado ela se tornou uma palavra muito mencionada no meio corporativo, ao mesmo tempo é ainda muito pouco compreendida. Neste texto você vai descobrir o que é e como funciona a Proatividade de Mercado, quais são as suas características principais

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Novos diretores auxiliares do SINCOR-GO comentam expectativas de trabalho no sindicato

Empossados durante a 17ª Reunião Ordinária da Diretoria do SINCOR-GO, os 14 novos diretores auxiliares do sindicato prometem investir, cada um com suas potencialidades, talento e habilidades profissionais no trabalho com a administração da entidade. À Comunicação do SINCOR-GO, os corretores de seguros comentam a expectativa pela atuação na instituição. Confira.

Assinar este feed RSS