Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Domingo, 30 Outubro 2016

Receita colorida e saborosa: pimentão recheado com paleta moída

O pimentão dá um sabor todo especial ao prato e suas variedades de cores deixam a refeição mais colorida e agradável, além de ser um excelente acompanhamento. A plataforma Academia da Carne Friboi traz, esta semana, dicas de como preparar deliciosos pimentões recheados com paleta moída. A principal dica para a receita é usar pimentões verdes e amarelos, deixando o prato mais bonito e muito mais alegre. Acesse a plataforma e aprenda a fazer essa e muitas outras receitas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

CAPEMISA - Seguro escolar: proteção adequada para alunos e funcionários

Uma das maiores preocupações dos pais é a formação educacional dos filhos, razão pela qual a escolha da escola sempre merece a máxima atenção. São muitos os aspectos que precisam ser avaliados criteriosamente. Além do conteúdo pedagógico e de condições de espaço físico, os responsáveis também devem verificar o comprometimento da entidade de ensino com a integridade física de alunos, funcionários e colaboradores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Prêmio Melhores do Seguro homenageia CVG-SP

A 7ª edição do Prêmio Melhores do Seguro, promovido pela Revista Apólice na noite de 27 de outubro, prestou homenagem especial ao CVG-SP em reconhecimento aos seus 35 anos de atividades orientados à formação profissional e desenvolvimento do mercado de seguro de pessoas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Setor De Seguros Reforça Expectativa De Retomada De Crescimento Em 2017

A edição de setembro da Carta de Conjuntura do Setor de Seguros lista alguns indicadores que permitem reforçar a expectativa de crescimento econômico em 2017. De acordo com a publicação, que é assinada pelo Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo), a queda do dólar comercial, que passou de um patamar de R$ 4,00 para R$ 3,25, a bolsa de valores operando em alta e o PIB para o ano de 2016 são os principais fatores para essa confiança

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mulheres são maioria no setor de seguros, mas homens têm melhores salários e cargos

As mulheres representam 56% de todos os funcionários de seguradoras e 58% dos profissionais com formação superior ou pós-graduação. Mas, apenas nestes quesitos o sexo feminino está à frente do masculino no setor de seguros, de acordo com o 2º Estudo Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil, da Escola Nacional de Seguros, apresentado no dia 26 de outubro, na sede da instituição.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS