Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sábado, 22 Outubro 2016

Seguradoras apostam na preferência dos brasileiros por aplicativos

Uma pesquisa recente constatou que os brasileiros são os que mais usam aplicativos para celular. Segundo o levantamento App Olympics produzido pela Cheetah Mobile, cada brasileiro usa, em média, 29,23 aplicativos por mês, que são abertos 53,62 vezes. A média global é de 27 aplicativos por mês, abertos 39 vezes. Outro dado impressionante é o do uso de smartphones, que cresceu 9% neste ano, atingindo 168 milhões de aparelhos ativos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Entende como aumentar as suas vendas com o domínio de técnicas de fechamento

Vendedores de vendas especializadas se perdem na hora de partir para o fechamento, depois de terem prospectado oportunidades e conquistado o direito de apresentar uma proposta comercial. Isso porque não dominam uma única técnica de fechamento e, por isso, tornam-se vulneráveis diante da possibilidade de estarem enfrentando na mesma venda um concorrente um pouco mais habilidoso.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CVG-SP comemora Dia do Securitário em festa do Sindicato dos Securitários

Uma festa com a presença de mais de 1,6 mil pessoas foi promovida pelo Sindicato dos Securitários de São Paulo no dia 15 de outubro, na Chácara dos Sonhos, em Jundiaí (SP), para comemorar o Dia Nacional do Securitário. O presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, e o diretor Reinaldo Oliveira, juntamente com suas respectivas esposas, foram recepcionados no evento pelo presidente do sindicato, Calisto Cardoso de Brito, e demais membros da diretoria.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como reduzir reclamações de clientes nas redes sociais

Reduzir reclamações de clientes nas redes sociais pode ser um desafio e tanto. O SAC da sua empresa pode ser utilizado como uma poderosa ferramenta de marketing para seus negócios. Por outro lado, se o serviço de atendimento ao consumidor não for eficiente, ele também pode piorar e muito a imagem da companhia nas redes sociais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Setor de seguros reforça expectativa de retomada de crescimento em 2017

A edição de setembro da Carta de Conjuntura do Setor de Seguros lista alguns indicadores que permitem reforçar a expectativa de crescimento econômico em 2017. De acordo com a publicação, que é assinada pelo Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo), a queda do dólar comercial, que passou de um patamar de R$ 4,00 para R$ 3,25, a bolsa de valores operando em alta e o PIB para o ano de 2016 são os principais fatores para essa confiança

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS