Capitalização - Artigos

Brasilcap lança campanha #AcreditaQueVai e reforça títulos de capitalização como ferramenta para transformar vidas

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Disciplina, planejamento e confiança no futuro. Esses são os três pilares da nova campanha publicitária lançada pelaBrasilcap – empresa de capitalização da BB Seguros. Com foco em mídia digital e endomarketing, a campanha#AcreditaQueVai entra no clima de vibração que une torcedores de norte a sul do país. No embalo da torcida, a empresa veste a camisa e aposta na fé do brasileiro em alcançar objetivos e concretizar planos de vida. A compra de títulos de capitalização é a ponte para atingir esses resultados, uma ferramenta que ajuda a transformar vidas.

Em quatro meses, receita da Capitalização cresce 8,1%

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A FenaCap divulgou os dados do primeiro quadrimestre do ano do segmento de títulos de capitalização. Em comparação a igual período de 2017, houve uma alta na receita de 8,1%, que atingiu R$ 6,8 bilhões. O valor das provisões técnicas – os recursos acumulados e, posteriormente, resgatados pelos clientes antecipadamente, ou no fim da vigência – também cresceu, fechando o período com R$ 29 bilhões, aumento de 1,7%. Confirmando tendência verificada no ano, houve redução de 6,5% no volume de resgates, que ficaram em R$ R$ 5,6 bilhões.

Saiba como adquirir um Título de Capitalização

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Título de Capitalização, na sua origem, sempre foi um produto de acumulação com sorteios. Nos últimos anos, na medida em que novas necessidades de consumo foram identificadas, o mercado construiu uma série de novas soluções capazes de atender a variados perfis de clientes, incluindo pessoas físicas e jurídicas. Saiba como adquirir o produto:

Saiba como adquirir um Título de Capitalização

Assinar este feed RSS