Sob o comando de Rogerio Ceni, Fortaleza estreia no Cearense com patrocínio da Thinkseg

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Press thinkseg

Leão entra em campo nesta quarta com o nome do marketplace mobile de seguros, Thinkseg, nas mangas da camisa

No ano do seu centenário, o Fortaleza Esporte Clube faz sua primeira partida no Campeonato Cearense nesta quarta-feira (17/01), sob o comando do técnico Rogério Ceni, contra o Uniclinic Atlético Clube no Estádio Presidente Vargas, na capital do Ceará. O jogo de amanhã, além de marcar a estreia do novo técnico Rogério Ceni, terá o lançamento da marca Thinkseg na região Nordeste, como patrocinadora de um primeiro time na região que tem a segunda maior população do País.

“Estamos orgulhosos de participar desse momento único do Fortaleza. Depois de oito anos na série C do Campeonato Brasileiro, agora, em 2018, o time inicia o campeonato nacional pela série B. Tão importante quanto a subida de série é a presença do Rogério Ceni no Fortaleza, com projeção nacional, no ano do centenário do clube. É uma honra para a Thinkseg partilhar desse momento, repleto de mudanças positivas”, diz o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Para o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, a Thinkseg chega com o seu dinamismo para somar forças com o Tricolor do Pici, no ano do centenário do clube. “As duas marcas vão crescer juntos em 2018”, afira Paz.

Ao longo de quatro anos, a marca Thinkseg será visualizada nos jogos do Campeonato Cearense. Ainda pode aparecer em jogos pelo Campeonato Brasileiro. A Thinkseg estará nas barras das mangas da camisa oficial do Fortaleza, nos uniformes de treinos e viagens, nas placas do centro de treinamento e em parte do backdrop do clube, durante as entrevistas coletivas.

No time do Fortaleza, a Thinkseg vai alcançar quase 2 milhões de torcedores em todo Brasil. Também serão realizadas ações de interação da Thinkseg com torcedores no estádio e nas redes sociais do Tricolor do Pici, como Facebook, Twitter, Instagram, e Youtube (com vídeos da TV Leão).

“Nossa intenção, com a parceria de longo prazo com o Fortaleza, também é levar nossa inovação tecnológica, na área de seguros, a uma geração que já nasce conectada e está inserida nos projetos do clube”, diz Gregori.

O Fortaleza tem um trabalho forte e reconhecido com crianças e adolescentes. O clube dispõe do título sócio torcedor, chamado “Leão Kids”, para crianças que frequentam o clube. No entorno do estádio do clube, no bairro do Pici, ainda há suporte para adolescentes integrante das categorias SUB 20 e para os leãozinhos do futebol de salão no SUB 9 e no SUB 11.

O plano de investimentos da marca Thinkseg na área de esportes foi iniciado em abril de 2017, quando o marketplace mobile de seguros iniciou sua primeira ação como um dos patrocinadores do Fluminense durante a final do Campeonato Carioca (FlaFlu). No mês seguinte, em maio, foi a vez do patrocínio da Thinkseg ao Santos Futebol Clube. Ainda no mesmo mês, a marca firmou contrato com o Fluminense Futebol Clube por um ano. Em outra modalidade esportiva, a Thinkseg começou a patrocinar o time de basquete do Flamengo em outubro passado. Neste mês, o contrato com o Fortaleza representa a quarta iniciativa da Thinkseg em times nacionais.

Parcerias com outros times, de diferentes esportes, estão em andamento pela Thinkseg para 2018 e anos seguintes. A agência de marketing esportivo Go Sports, que tem como objetivo ajudar as empresas a ativar suas marcas junto às comunidades esportivas, cuida desses projetos atualmente para a Thinkseg, sendo responsável pelo planejamento esportivo do marketplace.

“Queremos levar ao público da Thinkseg nosso apoio ao esporte, ao bem-estar e às atividades físicas. Um estilo de vida saudável, aliado à inovação tecnológica da Thinkseg, no futuro, vai viabilizar propostas de seguros personalizadas no nosso modelo de negócios”, explica o CEO da Thinkseg.

Sobre a Thinkseg

Marketplace mobile de seguros que conecta seguradoras, corretores e clientes. Por ser uma start-up de seguros (insuretech), com capital de um único investidor, não tem participação de grandes bancos ou grandes seguradoras em seu capital social. O resultado disso é a independência, transparência e agilidade, sem enrolação para a solução das demandas dos clientes. Todas as etapas de qualquer contratação de seguro no marketplace da Thinkseg podem ser acompanhadas no celular. Também o APP Thinkseg, quando baixado no celular, acompanha o jeito do motorista dirigir, dando a ele pontos que viram descontos na renovação do seguro do carro. O download do APP é gratuito na Google Play e Apple Store.

Sobre Andre Gregori:

CEO da thinkseg. Em 2010, iniciou o negócio de Seguros como sócio do BTG Pactual, criando desde o zero a BTG Pactual Seguridade que alcançou o valor de mercado de aproximadamente R$ 3,2 bilhões até 2016, quando Gregori deixou o Banco para se dedicar ao projeto da primeira seguradora totalmente mobile no Brasil, a thinkseg. Antes de passar pelo BTG Pactual, já havia iniciado a Fator Seguradora, permanecendo nela até 2010, quando se tornou a empresa mais rentável do grupo Fator.