Brasil,

Filial do Consórcio Realiza no Espírito Santo cresce 100% em 2017

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayara Reis
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Aumento das vendas consorciais da filial de Vila Velha acompanha o crescimento do setor no Brasil

Inaugurada há três anos, a filial de Vila Velha da Realiza, empresa com 25 anos de atuação no mercado de consórcio, aumentou em 100% o número de vendas de cotas em 2017, em relação ao ano passado. De acordo com Cleiton Avelino, gerente geral comercial da Realiza, o ótimo resultado deste ano se deve à preocupação da empresa com o desenvolvimento dos colaboradores. "O nosso trabalho em 2017 teve como base uma forte gestão de pessoas, levando em consideração três pontos muito importantes: produtividade individual, qualificação da equipe e satisfação dos clientes", aponta Cleiton.

A venda de consórcios no Brasil, de janeiro a outubro de 2017, aumentou em 8,2%, com relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC). Números que destacam a importância dessa modalidade na aquisição de bens.

No ano passado, a unidade de Vila Velha atendeu 518 clientes e ampliou o quadro de colaboradores, que, hoje, soma 40 funcionários. Cleiton acredita que a maior aceitação e entendimento dos clientes com relação aos benefícios do consórcio podem estar interferindo nos resultados positivos obtidos pela filial. "O consórcio vem ganhando espaço como modalidade para aquisição de bens. Além disso, o nosso trabalho, desenvolvido com foco no crescimento e eficiência em atendimento são fundamentais para o aumento das vendas consorciais nesses três anos", aponta o gerente.

Em 2018, a Realiza pretende ampliar os negócios, com a instalação de mais duas filiais na região. A projeção é de que essas novas unidades aumentem em 50% o número de vendas de cotas.

Sobre a Realiza:

Empresa especializada em consórcio com 25 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 300 profissionais internos e externos, e mais de 30.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar