Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Versátil Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Seguradoras poderão incluir o serviço como benefício nos pacotes de seguros residenciais

A Tempo USS (www.tempouss.com.br), maior companhia do Brasil na prestação de serviços de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas, apresenta ao mercado uma nova solução complementar ao pacote de assistências residenciais já prestados pelas principais seguradoras do Brasil.

A partir de abril, as seguradoras que comercializam apólices residenciais poderão oferecer aos seus segurados a cobertura de desinsetização, que objetiva a prevenção da proliferação do mosquito transmissor do Aedes Aegypti, transmissor de Dengue, Zika vírus, Chikungunya, assunto que têm preocupado a população brasileira.

A nova cobertura visa a realização de uma vistoria anual nas áreas internas e externas das residências seguradas, de forma agendada, sendo realizada até 48 horas após o agendamento, com o objetivo de identificar locais que possam acumular água e causar a infestação do mosquito Aedes Aegypti. Além da vistoria os prestadores oferecerão dicas para prevenção de possíveis focos de criadouros.

Uma das grandes vantagens oferecidas por este produto é a segurança transmitida aos segurados, já que normalmente este serviço é realizado por órgãos públicos de forma aleatória e não agendada, o que causa a preocupação e desconfiança da população quanto a sua segurança e a idoneidade das profissionais que realizam as vistorias.

“Nossos prestadores foram qualificados para realizar as vistorias residenciais, orientar e colaborar com a prevenção destas tão temidas doenças pela população brasileira”, afirma Vittorio Rullo, Diretor de Produtos da Tempo USS, que ressaltou “A Tempo USS aposta neste serviço de combate à proliferação do Aedes Aegypti, e acredita que seja um importante passo para contribuir com a saúde do país. Recebemos o apoio de nossos clientes, com os quais já vimos tratando o assunto há algum tempo e demonstraram interesse e satisfação com a iniciativa. Nossa maior preocupação é oferecer um serviço efetivo no combate a estas doenças, e não apenas a disponibilização “passiva” de informações”.

Todos os releases desta empresa estão disponíveis no site da Versátil Comunicação.

SOBRE A TEMPO USS (www.tempouss.com.br)

A Tempo USS faz parte da holding Tempo Assist (BM&FBovespa: TEMP3; Reuters: TEMP3.SA; Bloomberg: TEMP3 BZ), empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa. É a maior companhia do Brasil na prestação de serviços de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas, e a única empresa independente do mercado.

Com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, a companhia busca assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: