Brasil,

"O Varejo e os Desafios de Produtividade em tempos de crise"

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniele Flöter
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Tlantic participa de painel na APAS 2016

Com o tema “Gestão de Processos e Indicadores de Desempenho”, o painel da APAS 2016 contará com a presença da Diretora da Tlantic Patrícia Fernandes, que abordará cases práticos de sucesso no uso de processos e gestão da informação para a produção de resultados no varejo. O evento acontecerá no dia 03 de maio, às 10h30.

“O controle da produtividade é possível, e os recursos para obtê-la estão dentro das empresas, transcendem o uso isolado de pessoas, processos ou informações. Ou seja, estão relacionados também à capacidade de usá-los de forma combinada, sendo possível maximizar resultados na operação e trazendo ganhos a todos, ao cliente final, ao supermercadista e aos colaboradores”, explica a executiva da Tlantic, que irá apresentar como estes resultados foram construídos em grande cadeias como a Sonae e em cadeias de menor porte como a rede Monte Serrat, localizada no interior de São Paulo.

Segundo Patrícia Fernandes, o objetivo da participação neste painel é contar como é possível resolver problemas típicos do varejo, como: divergência de preço em loja, ruptura, gestão dos estoques, quebra e, claro, a produtividade das pessoas.

Sobre a Tlantic

Em 2004 a Tlantic surge no mercado como uma spin-off de uma grande rede varejista. Com parte do seu time “nascido e criado” no varejo, a multinacional especializada no desenvolvimento de tecnologia para este setor, desenvolve soluções especializadas em mobilidade empresarial e gestão de colaboradores, baseadas em valores de eficiência, rentabilidade, poupança e nível de serviço numa ótica de melhoria contínua e excelência de atendimento ao consumidor final, onde quer que este esteja. E o trabalho desenvolvido já valeu à Tlantic várias distinções internacionais. No portfólio de clientes encontram-se empresas como Grupo Sonae, O Boticário, Grupo Pão de Açúcar, Dufry, Lojas Marisa, Monte Serrat, MassMart, entre outros. Com escritórios na Europa e na América Latina, a missão da Tlantic é apoiar os varejistas no aumento da produtividade e na fidelização de clientes.

---------------------------------------------------------------------------------

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: