Logo
Imprimir esta página

Pequenas e Médias Empresas também podem reduzir seus custos com o Lucro Real

Muitos empresários ainda não sabem, mas podem pagar menos impostos optando pelo regime de Lucro Real em seu pequeno ou médio negócio

“Um regime mais complexo sim, mas também o mais adequado que os demaisLocal: Belo Horizonte, MG

A crise no Brasil completou três anos. Durante este período, milhares de empresas fecharam as portas. E a grande maioria destas empresas que encerraram suas atividades foram os pequenos e médios negócios. Pelo segundo ano consecutivo, em 2015 o Brasil fechou mais empresas do que abriu, 708,6 mil empresas abertas contra 713,6 mil fechadas, segundo pesquisa do IBGE divulgado em Outubro de 2017.

Por falta de informações e assessoria de suas contabilidades, a maioria dos empresários não têm conhecimento que é possível mudar o regime de pagamento de impostos para o Lucro Real. Este tipo de apuração possui vários benefícios como: ser mais justo, já que se baseia em um resultado real; maior possibilidade de utilização do Planejamento Tributário e de compensação de eventuais prejuízos; reduzir ou suspender o recolhimento do IRPJ e CSLL utilizando-se balancetes mensais, dedução de incentivos fiscais, diminuindo-se assim o IRPJ a pagar.

Segundo Simone Rocha Costa, proprietária da RCS Contabilidade de Belo Horizonte e consultora contábil há 35 anos, os comércios, indústrias e prestadores de serviços tendem a procurar diminuir custos nesta crise, e uma das melhores alternativas no âmbito fiscal, poderá ser a opção pelo Lucro Real: “Um regime mais complexo sim, mas também o mais adequado que os demais”.

A melhor forma do empreendedor saber qual é o regime que lhe dará um melhor resultado, é procurando uma contabilidade confiável, com experiência de mercado, referências sólidas e especialista neste tipo de regime tributário, pois, devido a complexidade, somente o bom profissional da área poderá oferecer as melhores soluções para ultrapassar a barreira da crise nacional.

Para maiores informações sobre o Lucro Real na Região Metropolitana de Belo Horizonte ligue (31)2531-3113/98468-1411 ou envie um e-mail para

Website: http://www.rcscontabilidadebh.com.br


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto