Brasil, 17 de Julho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Como cumprir as promessas que fazemos a nós mesmos em 2018?

Como cumprir as promessas que fazemos a nós mesmos em 2018?

Psicóloga orienta a fazer planejamento com metas e objetivos

Você já fez o seu planejamento para 2018? Segundo a psicóloga e professora Gisela Chicralla, mestre em Sistema de Gestão pela Universidade Federal Fluminense, as metas são o caminho para alcançarmos os nossos objetivos. Mas, antes de começar a fazer uma nova lista de desejos, de acordo com a psicóloga, é preciso fazer um balanço das pendências deixadas para trás.

Conforme a psicóloga, as metas são alcançadas a curto prazo e precisam estar de acordo com os nossos objetivos:

- O seu planejamento tem que ser revisto constantemente, caso contrário esquecemos o que tínhamos colocado como metas para alcançar o nosso objetivo. Temos que ter cuidado com os imprevistos que podem acontecer ao longo dos dias, quando nos damos conta, a semana passou e não conseguimos concluir o nosso planejamento semanal.

E como se motivar para começar o ano bem? Pare de se lamentar. A dica também é da psicóloga Gisela Chicralla. Segundo a especialista, pessoas que se lamentam constantemente tendem a cair na síndrome da acomodação.

- Pense no que você pode fazer de melhor para dar a volta por cima e persista mesmo diante das dificuldades - orienta a psicóloga.

Gisela Chicralla apresenta palestras, realiza treinamentos sobre como falar bem em público, trabalha com desenvolvimento de lideranças, comportamento no trabalho, e ensina outras habilidades, entre elas, técnicas de atendimento para clientes. Todos esses temas ajudam o público a entender os requisitos necessários para ser um profissional mais produtivo e bem preparado.

http://www.palestrantegiselachicralla.com.br/

https://www.facebook.com/palestrantegiselachicralla/

https://www.linkedin.com/in/gisela-chicralla-75211638/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo