Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como o seguro residencial contribui no combate ao mosquito Aedes aegypti com serviços como limpeza de calhas, caixa d´água, ralos e sifões

O verão chegou ao fim, mas a incidência de casos de dengue continua a registrar avanços no Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, nos primeiros meses do ano houve um crescimento de 46% nos casos prováveis da doença transmitida pelo Aedes aegypti.

No combate ao mosquito transmissor de dengue, chikungunya e o vírus da zika, o governo implementou ações importantes e incentiva que cada pessoa cuide de sua residência e da comunidade de entorno. Além das tradicionais ações como não deixar água parada em vasos e plantas, é importante adotar medidas simples que protegem toda a família como limpeza de calhas, de caixa d´água e ralos e silfões. Para essas iniciativas, as pessoas podem contar com empresas especializadas como as seguradoras.

Poucas pessoas sabem que o seguro residencial que já possuem disponibiliza gratuitamente esses serviços, que são excelentes aliados nesta guerra contra o mosquito. É importante conscientizar a população sobre as ações simples que podem ser adotadas imediatamente e não precisam de custos extras a serem adicionados no orçamento familiar.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS