Brasil,

ESTRATÉGIA - Aberta a temporada de promoções em janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Manoela Messias
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Sabendo que no começo do ano o foco do consumidor passa a ser os gastos como material escolar, impostos e despesas com viagens, comércio dedica o primeiro mês do ano às liquidações. A grife Jean Darrot inaugurou a sua já no último dia 2 de janeiro, com descontos que chegam até 50%. Gerente da marca afirma que vendas são muito boas e, as vezes, superam as do mês de dezembro

Passadas as festas de fim de ano o foco dos consumidores passa a priorizar aquelas tradicionais despesas do começo de ano como material e matrícula escolar, impostos e gastos com viagens. Sabendo disso, logo no primeiro mês do ano o comércio varejista abre a temporada de descontos especiais.

No caso do setor de vestuário, essa é uma boa oportunidade para quem quer comprar looks da estação passada, mas que ainda estão em alta e com preço bem em conta. A grife goiana Jean Darrot, por exemplo, já iniciou no primeiro dia útil 2018, 2 de janeiro, sua tradicional temporada de promoção. Todas as 22 lojas da marca em Goiás e Tocantins estarão com descontos especiais em grande parte das suas coleções. São peças femininas e masculinas com preços de 20% a 50% mais baratos. A promoção segue enquanto durarem os estoques.

A diretora executiva da Jean Darrot, Lorena Darrot, revela que o público dessas promoções é formado por pessoas que gostam de procurar por boas peças, que sempre estão em alta na moda e ao mesmo tempo tem um preço convidativo. “Os modelos em promoção podem não fazer parte da última coleção, porém estão com preços bem atrativos. Mesmo sendo ítens em estoque sempre há possibilidades de montar looks extremamente em alta, basta usar a criatividade para ter ótimos ítens no seu guarda-roupas e sem gastar muito”, conta.

Procura é grande

Regina Alves, gerente geral das lojas Jean Darrot, diz que a procura por peças promocionais é tão grande, que por algumas vezes o valor das vendas neste período de liquidação foi igual ou superior ao mês de dezembro. “Nosso movimento cresce cerca de 50% durante a nossa tradicional promoção de janeiro. São clientes que aproveitam para levar diversas peças para uso próprio ou até mesmo para presentear alguém querido e isso faz com que nosso valor de vendas seja alto. Já tivemos anos em que as vendas de janeiro foram iguais ou até mesmo maiores do que as de dezembro”, completa.

A gerente conta ainda que a grife goiana faz outras promoções ao longo do ano, mas a mais esperada pelos clientes é a de janeiro. “Temos clientes fiéis que chegam de férias e já vêm para cá, além das pessoas que visitam a cidade nessa época e aproveitam os descontos para fazer compras”, revela.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar