Brasil, 23 de Julho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Sócios do Sincor-RS podem aproveitar convênio com o Sesc

Os sócios em dia com suas obrigações no Sincor-RS, seus dependentes e funcionários da corretora, podem aproveitar os benefícios de um convênio muito importante assinado com o Serviço Social do Comércio (SESC). Veja o que é oferecido:

1. SERVIÇOS DE HOTELARIA – na Capital e em diversas cidades do Interior do Rio Grande do Sul, com preços especiais;
2. COLÔNIA DE FÉRIAS – Realizado nas praias do litoral sul e norte, com o objetivo de proporcionar áreas de lazer gratuito e diferenciado aos veranistas do litoral gaúcho, com atividades de caráter esportivo, ecológico e lúdico-criativo.
3. ESPAÇO DE LAZER, DIVERSÃO, PISCINAS, CHURRASQUEIRAS, QUADRA ESPORTIVA, ESCOLINHA DE FUTEBOL, AULA DE NATAÇÃO E HIDROGINÁSTICA, PARQUE DE BRINQUEDOS INFLÁVEIS, ESTACIONAMENTO, CAMPING E GALPÃO CRIOULO;
4. SALÕES PARA EVENTOS;
5. RESTAURANTE DO SESC;
6. ACADEMIA DE GINÁSTICA;
7. SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS: O SESC - RS oferece consultórios odontológicos em vários Centros de Atendimento, onde se destaca a equipe de odontólogos, as instalações e a biossegurança. O modelo da Promoção de Saúde norteia o trabalho desenvolvido, onde as atividades clínicas estão integradas às de educação para a saúde e às preventivas.
8. CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E APERFEIÇOAMENTO (SENAC);
9. ESCOLINHA DE EDUCAÇÃO INFANTIL;

O SESC está presente em Porto Alegre e em mais 35 cidades do Rio Grande do Sul.

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, comenta:

- Este é mais um benefício exclusivo para os sócios do Sindicato. Oferecemos um convênio que envolve saúde, atendimento odontológico, lazer, qualidade de vida e convivência. Ele é válido para o titular, seus dependentes e funcionários em Regime CLT. Este é um convênio que oferece excelentes benefícios e que deve ser aproveitado por todos,

Maiores informações: (51) 3225.7726 - Dep. de Convênios e Benefícios - SINCOR-RS.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo