Logo
Imprimir esta página

CAPEMISA Seguradora realiza o natal solidário

CAPEMISA Seguradora realiza o natal solidário

Mais uma vez, a CAPEMISA Seguradora realiza a campanha Natal Solidário com destaque em três ações com a participação de seus Colaboradores. Todas as atividades são voltadas para o Lar Fabiano de Cristo, Obra Social assistida pela Seguradora.

No dia 24 de novembro, foi inaugurada a Árvore Solidária, uma ação interna em que cada Colaborador da Seguradora escolhe envelopes com o nome de crianças e idosos para serem apadrinhados no Natal. O evento, inaugurado pela presidência e diretoria da Seguradora, contou com a apresentação emocionante do Coral de Idosos, da casa Amigos Dedicados, uma das unidades integrantes da Obra Social da Seguradora.

Voluntários colaboradores levarão os presentes arrecadados para a grande festa com o “Papai Noel” nos dias 14 de dezembro, para as crianças da Unidade São Francisco de Assis, e 19 para os idosos da Casa Amigos Dedicados.

No Bazar Solidário, ocorrido entre os dias 6 e 8 de dezembro, na sede da CAPEMISA, Rio de Janeiro, Colaboradores e parceiros puderam conhecer e adquirir produtos artesanais feitos pelas artesãs do Lar Fabiano de vários lugares do Brasil, como Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Salvador, Belém e Manaus.

Neste ano, a CAPEMISA agregou uma nova ação à campanha: a Caixa Doadora, que recolheu doações de artigos usados diversos, como brinquedos, roupas, instrumentos musicais, materiais esportivos, itens recicláveis para artesanato. A ideia vem fazendo tanto sucesso que as doações “transbordaram” da caixa da Matriz para as Sucursais, por várias regiões, com ações de doações diversas por: Natal, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Salvador e Porto Velho e Regional São Paulo.

Sobre o Lar Fabiano de Cristo

O Lar Fabiano de Cristo foi fundado em 8 de janeiro de 1958, com a proposta inicial de apoiar lares que acolhessem de seis a dez crianças, com atenção individualizada. Cada pessoa do Lar Fabiano contribuiria para que nada faltasse às crianças e aos lares que as acolhessem. Ao retornar para a família, muitas crianças beneficiadas viviam em conflitos e logo identificou-se a necessidade de apoiar as famílias como um todo. Assim, o Lar Fabiano de Cristo ampliou seu atendimento, iniciativa que se tornou viável por meio da CAPEMISA Seguradora, uma empresa criada com a finalidade de garantir recursos para a obra social.

Sobre a CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há 57 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoas físicas e jurídicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto