Logo
Imprimir esta página

Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital

Uma das principais empresas de gestão de relacionamento do País inaugura uma unidade na capital paulista totalmente inovadora, além de incrementar seus nichos de atendimento com a aquisição de uma companhia do setor

A ascensão das novas tecnologias e o uso das redes sociais está transformando a forma como os consumidores se relacionam com as empresas. Acompanhando essa jornada do consumidor e ciente de que a nova realidade inclui, necessariamente, o uso de diversos canais digitais de comunicação, a Flex Relacionamentos Inteligentes, uma das maiores empresas de gestão de relacionamento, que oferece soluções completas para atender as necessidades de interação empresa–cliente, com plataformas multicanais e alta tecnologia, vem atuando com sucesso nessas interações com o novo consumidor digital.

Como parte dessa transformação, a Flex inaugurou no último mês seu 14° site, que fará a gestão dos serviços digitais da empresa, incluindo estrutura de planejamento e experiência do cliente. A nova unidade Atucuri recebeu um investimento de 15 milhões de reais e vai gerar oportunidade de emprego para mais de 1.200 pessoas na capital paulista. Com 3.500 metros quadrados de área total, o site terá capacidade para atender clientes de diferentes segmentos.

“Investimos na criação de uma unidade capaz de receber operações de maior complexidade, dentro de um conceito de design que reforça nosso posicionamento cujo o objetivo é fazer com que cada interação com o consumidor seja adequada ao seu perfil, incluindo canais digitais e formas rápidas e eficazes de comunicação – construindo Relacionamentos Inteligentes. Para viabilizar e qualificar essas interações, também estamos intensificando o uso de tecnologias mais complexas, como Inteligência Artificial, Big Data, Analitycs, Bots, Machine Learning e Agentes Virtuais com Inteligência Cognitiva, sem deixar, no entanto, de ter um atendimento humanizado”, explica Topázio Silveira Neto, presidente da Flex.

Segundo José Eduardo Vaz Guimarães, diretor de marketing e Relações Institucionais da Flex, a ideia também foi criar um site alinhado com as modernas tendências de gestão de pessoas, privilegiando a ambientação e conforto nas instalações. “A Flex acredita no crescimento do País e está confiante em relação a nova unidade na rua Atucuri. Os profissionais terão fácil acesso ao transporte público e às universidades, além de contarem com um ambiente integrado, humanizado e com diversas facilidades,” finaliza o executivo.

Em franco crescimento

Além das inovações para estar cada vez mais próxima do consumidor digital, a Flex também está buscando expandir sua atuação em diferentes nichos. Por isso, recentemente adquiriu a Primius, empresa de contact center da capital paulista, com atuação no atendimento de clientes dos segmentos de varejo, e-commerce, tecnologia, indústria e saúde.

Com a nova transação, a Flex, que projeta um faturamento superior a 600 milhões de reais para 2017, passa a atender novos segmentos que ainda não faziam parte de seu portfólio, e agora conta mais de 13 mil profissionais, cerca de 100 clientes e 14 unidades localizadas nos estados de Santa Catarina e São Paulo.

Sobre a Flex Relacionamentos Inteligentes

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, oferendo soluções completas para atender as necessidades de interação empresa – cliente, com plataformas multicanais e alta tecnologia, que vão desde a venda até o ciclo de crédito e cobrança, passando pelo SAC, back office, retenção e reconquista. Altamente inovadora e digitalizada, a empresa está posicionada entre as 10 maiores do setor, emprega mais de 13 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC), uma em Engenheiro Coelho (SP), dentro da Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), e seis unidades em São Paulo (SP).

www.flexcontact.com.br

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto