Logo
Imprimir esta página

Seguradora lança serviço inédito

Os usuários do aplicativo SulAmérica Saúde agora podem agendar atendimento pediátrico em domicílio na cidade de São Paulo para dependentes com até 12 anos. O lançamento do serviço foi anunciado pela seguradora nesta quarta-feira (6) e possibilita até duas consultas ao ano por dependente, de forma rápida, intuitiva e segura, sem fila de espera ou deslocamento ao pronto-socorro. Pelo próprio aplicativo, o usuário consegue agendar o melhor horário e acompanhar o status da chegada do especialista médico.

O recurso está disponível para titulares elegíveis, incluindo segurados em trânsito na capital paulista, logo na página principal do app. Ao acionar o ícone Pediatra em Casa, o usuário deverá selecionar o dependente que receberá a consulta e preencher informações básicas para o atendimento, como local, telefone e sintomas apresentados pela criança.

“A SulAmérica segue investindo em iniciativas inovadoras com o objetivo de aprimorar a experiência do beneficiário com o plano de saúde. Em linha com nossa estratégia de cuidado coordenado em saúde e, em particular, de atenção à infância, o Pediatra em Casa é mais uma facilidade pioneira da companhia no mercado de saúde suplementar que proporcionará comodidade para nossos segurados”, afirma Maurício Lopes, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica.

O Pediatra em Casa é voltado para atendimentos não emergenciais e poderá ser agendado dentro das 12 horas seguintes, respeitando a disponibilidade do serviço, que vai das 7h às 23 horas. O sistema rastreará, então, o médico mais próximo da residência. Com a confirmação do agendamento, o usuário receberá todos os dados do especialista, incluindo número de CRM, formação acadêmica e locais de atuação. Durante a realização do piloto na cidade de São Paulo, haverá uma equipe médica dedicada exclusivamente aos beneficiários da companhia.

“Na SulAmérica, a tecnologia tem sido empregada para transformar a maneira como as coisas são feitas. Por meio da nossa garagem de inovação, que trabalha com design thinking, prototipação e ciclos curtos de entregas, temos conseguido desenvolver serviços pioneiros e de grande valor para o cliente em canais digitais, como o reembolso digital via app, lançado no começo do ano, e, agora, o Pediatra em Casa”, explica Marco Antunes, vice-presidente de Operações e Tecnologia.

A novidade agrega mais um diferencial ao aplicativo SulAmérica Saúde, que já registra 1 milhão de downloads. Hoje, os beneficiários conseguem acessar rapidamente, via smartphone, serviços como carteirinha virtual, rede médica referenciada, autorizações de procedimentos médicos, medicamentos com desconto e chat com a central de atendimento, além de solicitar o reembolso de consultas de até R$ 1.000,00 por meio de uma foto do recibo médico. O aplicativo está disponível para download na Google Play Store (Android) e na Apple Store (iOS).


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto