Logo
Imprimir esta página

Conheça a solução para os profissionais recém-formados no mercado da saúde

Encontre um local qualificado para realizar atendimentos sem investir altos valores

“O site auxilia durante o processo de sublocação e permite que os profissionais possam usar filtros específicos para escolher as características do consultórioLocal: Belo Horizonte, MG

Sair de uma graduação na área da saúde e exercer a profissão escolhida não é uma tarefa fácil. Para se tornar um profissional qualificado e que transmita confiança aos pacientes são necessárias diversas especializações e formações extras. Além disso, nem sempre é fácil encontrar um bom emprego em uma clínica ou hospital. Para quem escolhe o caminho de atender em consultórios a missão é ainda mais difícil, já que a maioria dos profissionais não possuem, logo no início, um poder de investimento que lhes permitam arcar com os altos custos de manter um local e comprar novos equipamentos.

Para essas pessoas, a opção mais viável no começo de suas carreiras é trabalhar em um local que já tenha toda uma estrutura montada e pronta para atendimento, o que é possível graças a sublocação de consultórios. Essa prática consiste em, de certa forma, pegar “emprestado” o local de trabalho de outro profissional nos momentos em que ele está com a agenda livre. Com isso, os dois saem beneficiados, um por encontrar um local com preço acessível para realizar atendimentos; e o outro por ter uma ajuda de custo para manter seu consultório.

Atuar em um lugar que já tem um bom fluxo de pacientes e que conta com um profissional experiente, pode contribuir para a evolução desse novo agente da saúde. Além de ouvir conselhos e orientações sobre como agir dentro da profissão, o sublocatário poderá adquirir noções sobre a gestão de um negócio, o que inclui saber lidar com as finanças do local e com funcionários. Por outro lado, o locador também colherá bons frutos dessa situação, já que o compartilhamento de consultório pode funcionar com uma troca de experiências entre diferentes gerações.

Outro benefício que a sublocação de consultórios traz para quem está iniciando a jornada profissional é poupá-lo de determinadas funções. Além de ter acesso aos equipamentos que necessita, ele não terá – ainda – que se preocupar com questões referentes a salários de empregados, faturamento do consultório etc. Afinal, como não se trata de uma sociedade, ele agirá como uma espécie de cliente e não será responsável por questões mais amplas.

Um problema que pode desencorajar muitos profissionais a aderirem a essa prática é a dificuldade em achar alguém que esteja disposto a compartilhar o consultório por alguns momentos. Nem todos que estão iniciando possuem uma boa rede de contatos, por isso uma solução viável é buscar ajuda na internet. O CliniQ , por exemplo, é uma ferramenta online que realiza a intermediação entre os profissionais interessados na sublocação.

O site auxilia durante o processo de sublocação e permite que os profissionais possam usar filtros específicos para escolher as características do consultório ideal. Além disso, por meio dessa plataforma, é possível escolher o tipo de acordo que seja mais atraente para as duas partes envolvidas no negócio. O sublocatário pode simplesmente pagar um valor mensal ou de acordo com os horários pré-estabelecidos, ou ainda escolher outra forma mais benéfica para ambos. O importante é que o acordo seja claro, objetivo e que contribua para o sucesso dos dois.

Website: http://www.cliniq.com.br

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto