Logo
Imprimir esta página

Sincor-RJ promoveu V Serra Debate em Petrópolis

Sincor-RJ promoveu V Serra Debate em Petrópolis

Com o tema “Fazer diferente faz a diferença”, participantes aproveitam a oportunidade com sede de conhecimento

Para falar de inovação, é preciso fomentar a transformação dos hábitos no cotidiano profissional. A Delegacia Sindical de Petrópolis organizou o V Serra Debate, que aconteceu no dia 11 de novembro, em Itaipava e contou com a participação dos principais executivos do mercado de seguros, mencionando a importância quanto a fazer a diferença para obter êxitos nos negócios. As principais tendências e as oportunidades para 2018 foram citadas durante o evento.

A abertura dos painéis foi feita pelo Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão e pelo Delegado Sindical de Petrópolis, Cláudio Cristiano e os palestrantes: Arley Boullosa, Diretor de Ensino do Sincor-RJ; Roberto Santos, Vice-Presidente da Porto Seguro; Antônio Carlos Costa, Diretor Regional da HDI Seguros; André Lewkovitch, Diretor Regional da Liberty Seguros; Sérgio Mendonça, Diretor Comercial RJ/ES da Porto Seguro; Solange Zaquem, Diretora Regional RJ/ES da SulAmérica; Eduardo Fazio, Diretor Comercial e Regional da Sompo Seguros; Pablo Rodrigues Guimarães, Superintendente Executivo da Bradesco Seguros; Jonson Marques de Souza, Diretor Comercial da Maprfre; e Raquel Giglio, Diretora Técnica e de Relacionamento da SulAmérica.

De acordo com o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, o V Serra Debate é uma excelente oportunidade para o corretor de seguros adquirir conhecimento. “Realizamos esse evento em um sábado chuvoso e percebemos que os participantes lotaram o auditório do hotel, com interesse em aprender cada vez mais. Iniciativas como essa me deixa muito satisfeito, porque olhando todos os lugares ocupados por corretores da região, executivos das seguradoras e líderes das principais entidades representativas do nosso setor, podemos afirmar que acertamos em reunir o mercado de seguros na Região Serrana pela quinta vez. Agradecemos pela presença de todos vocês”, ressaltou Brandão.

Durante toda solenidade, os principais representantes das seguradoras mencionaram sobre os diversos caminhos que constroem o desenvolvimento do setor, diante de um cenário de rápida evolução comercial e tecnológica, as demandas crescentes pela comercialização de apólices e a busca constante pela inovação. As novas relações do mercado com o consumidor e a importância de fazer a diferença para obter êxitos junto ao mercado segurador.

Roberto Santos, Vice-Presidente da Porto Seguro e Presidente do Sindicato das Seguradoras do RJ/ES, no seu discurso, afirmou que a companhia não é só uma seguradora, mas uma empresa de serviços, soluções de serviços financeiros e de assistência. “A Porto Seguro é uma companhia que iniciou sua operação fisicamente em automóvel e ao longo dos últimos anos vem mudando a sua forma de atuação, continua com a liderança no mercado de auto, pioneira nessa modalidade de seguro e em outros produtos também. Na verdade não somos mais hoje só uma seguradora, somos uma empresa de serviço, soluções de serviços financeiros, soluções de serviços de assistência. A Porto Seguro procura sempre estar presente no cotidiano das pessoas, criando produtos para a proteção da família brasileira. Essa é a linha de atuação da companhia. Especificamente na região serrana, nós temos uma sucursal, onde podemos afirmar que é uma região muito rica em agricultura, tecnologia, indústria e muito importante no mix das operações da sucursal Rio de Janeiro. É muito importante para a seguradora a presença na Região Serrana”, explicou.

Em relação aos cursos sobre vendas em parceria com o Sincor-RJ, ele afirmou: “Isso é uma questão que nossa diretoria comercial está tratando com o sindicato. A Porto Seguro tem uma escola de corretores que atua a nível nacional, não só com cursos presenciais, mas também com Ensino à Distância, que ajuda bastante na formação do corretor. Posso afirmar que a nossa escola está ao dispor do Sincor-RJ. E falo não como Porto Seguro, mas como Presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, que temos muito trabalho a ser feito em parceria e com a atuação do Sincor-RJ, concluiu.

O V Serra Debate contou com o apoio da Porto Seguro, Credicoob, Sompo Seguros, HDI Seguros, Bradesco Seguros, SulAmérica, Mapfre e Liberty.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto