Logo
Imprimir esta página

SulAmérica abre rodada de premiações do PRA Super Campeões 2017 com sorteio de carro

Evento contou com transmissão ao vivo para filiais e premiou corretores participantes da campanha de vendas da seguradora

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, deu início às premiações da segunda rodada do PRA Super Campeões 2017. Neste ano, a sétima edição da principal campanha de vendas da seguradora sorteia seis automóveis 0 km, em eventos que contam com transmissão em tempo real e diversos prêmios para os corretores participantes.

Concorrem aos veículos os corretores que têm melhor pontuação na campanha. Os sorteios acontecem nas praças das diretorias regionais e são acompanhados ao vivo nas filiais. "Preparamos grandes eventos em todas as nossas regionais e criamos uma dinâmica que permite aos participantes compartilhar conosco este momento de premiação e celebração em qualquer lugar do Brasil", afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

A diretoria regional Minas Gerais e Centro Oeste abriu as premiações na última sexta-feira (10), com um evento em Belo Horizonte liderado pelo diretor Marco Neves. A corretora Grechi Seguros, dos sócios José Reinaldo Martiniano e Thyago Grechi Martiniano, foi a ganhadora do carro 0 km. A empresa, localizada na cidade de Itajubá, celebrou o resultado do sorteio diretamente da filial Sul de Minas, ao lado do gerente da SulAmérica Marcelo Reis.

À esquerda, evento de premiação ocorrido BH; à direita, Thyago Grechi Martiniano (dir.) e gerente da filial Sul de Minas comemoram resultado

"Esta é uma campanha diferenciada, que premia corretores de todas as regiões e tamanhos. A grande participação dos parceiros da região mostra que a SulAmérica tem sido bem-sucedida em sua proposta de valor para os corretores", destaca Marco Neves.

Os participantes do PRA Super Campeões 2017 concorrem também aos prêmios finais da campanha: uma viagem especial a Hollywood, nos Estados Unidos, ou ainda a um paradisíaco resort nacional. O período de pontuação vai até o final de dezembro.

"A SulAmérica oferece todo o suporte necessário para que os corretores aproveitem o fim de ano para alavancar suas vendas e pontuar ainda mais", ressalta Matias Ávila. Neste ano, a seguradora aumentou a pontuação adicional para produção em mais de uma linha de negócio. A participação em treinamentos presenciais também rende pontos extras.

Confira mais informações sobre o PRA Super Campeões 2017 em http://pracorretor.com.br/

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto