Brasil,

Willis Towers Watson mobiliza colaboradores em ação global em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Souza
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Comprometimento com a igualdade de gêneros foi o tema do ano. Campanha englobou engajamento em redes sociais e ações internas de celebração e conscientização.

Igualdade de gêneros foi o mote do ano para a comemoração do Dia Internacional da Mulher mundialmente* e aderido pela Willis Towers Watson para a sua campanha de celebração da data. Desde o início do mês, as colaboradoras da empresa, que representam 64% da força de trabalho da equipe no Brasil e 56% na América do Norte, foram homenageadas com diversas ações, envolvendo todos os membros da companhia.

No Brasil, dia 08 de março, toda a equipe vestiu-se de violeta, cor símbolo da data, e participou de um café da manhã especial oferecido pela empresa. Além disso, as colaboradoras ganharam lembrancinhas e bexigas na cor violeta com a tag “Encha-se de orgulho”. A empresa também contou com comunicações internas de parabenização, incluindo dados de mercado sobre o tema, informativo sobre a saúde da mulher e entrevistas com executivas da empresa falando sobre vida pessoal e profissional.

Ativação digital

Nas redes sociais da empresa houve um engajamento global da companhia por meio das hashtags #WTWforParity e #PledgeforPARITY, esta última usada mundialmente para a data, destacando o compromisso da Willis Towers Watson com a transparência e igualdade entre homens e mulheres e reforçando a mensagem da importância do oferecimento de oportunidades igualitárias no mercado de trabalho, equiparação salarial, presença econômica e atuação política.

No Blog oficial da empresa, um artigo especial sobre a igualdade de gêneros foi produzido para o Dia Internacional da Mulher.

Sobre a Willis Towers Watson

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson tem 39.000 colaboradores em mais de 120 países. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio.

Juntos, desbloqueamos potencial.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: