Brasil,

YASUDA MARÍTIMA convida pessoas a compartilhar lado positivo das cidades brasileiras em nova campanha

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Andre Gouw - Gerente de Comunicação e Marketing da Yasuda Marítima Andre Gouw - Gerente de Comunicação e Marketing da Yasuda Marítima

Por meio de frases, fotos ou vídeos, participantes poderão expressar o amor pelos locais em que moram ou nasceram e estimular outras pessoas de todo o País a refletir sobre a importância de buscar qualidade de vida em seu dia a dia

A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de lançar uma nova iniciativa que convida as pessoas a compartilhar o que mais valorizam nas cidades em que moram ou nasceram. A campanha Viver Bem Em busca incentivar o público a expressar o amor pela cidade e inspirar outras pessoas a viverem melhor.

Para participar, basta a pessoa enviar para o e-mail uma frase, foto ou vídeo, com uma breve descrição do que é, sob sua ótica, Viver Bem Em. Pode ser andar de bicicleta, ir à praia, fazer caminhadas ou praticar esportes em parques e praças, assistir a eventos culturais, ouvir o canto dos pássaros; enfim, qualquer coisa que mostre como é possível levar uma vida agradável e de qualidade na cidade em que mora ou em que nasceu.

Todos os exemplos serão publicados nas redes sociais da Yasuda Marítima para que seus seguidores possam acompanhar um panorama do que é Viver Bem Em vários pontos do País.

A campanha foi criada pela RMA Comunicação, a partir do Bom Te Ver Bem!, conceito que desde 2012 orienta as ações da Yasuda Marítima Seguros por meio de um novo ciclo de comunicação com o consumidor, no qual passou a defender uma “causa”, estimulando atitudes positivas que propiciem qualidade de vida.

A companhia colocou no ar uma animação em vídeo produzida pela Opala Filmes que convida as pessoas a participarem da iniciativa. Para assisti-lo basta acessar: http://bit.ly/ViverBemEm

QUOTE:

Andre Gouw, Gerente de Comunicação e Marketing da Yasuda Marítima :

“Essa iniciativa é voltada a toda comunidade. Convidamos todos a contribuírem com essa reflexão sobre tudo aquilo que torna a vida melhor nos espaços em que moramos e convivemos com os outros. Essa ação é mais uma oportunidade de mobilizarmos cidadãos interessados em compartilhar aspectos positivos do dia-a-dia que podem fazer a diferença e que, muitas vezes, algumas pessoas deixam de prestar atenção”.

Sobre a Yasuda Marítima Seguros

A Yasuda Marítima Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

Sobre a SOMPO Seguros S.A. (Yasuda Marítima mudou nome para SOMPO SEGUROS S.A.)

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: