Logo
Imprimir esta página

Delphos recebe selo de certificação da Great Place to Work

Do total de 169 parceiros internos da DELPHOS, 86% estão totalmente satisfeitos em relação à empresa e à área em que atuam. O resultado foi obtido em pesquisa realizada pela consultoria global Great Place to Work, e rendeu um selo de certificação à prestadora de serviços. De acordo com o GPTW, a média das 29 melhores empresas eleitas no Rio de Janeiro no início do ano foi de 84%, o que demonstra que os parceiros internos da DELPHOS estão ainda mais felizes do que os funcionários das outras empresas pesquisadas.

Além disso, a empresa melhorou sua própria performance. “Este ano, superamos significativamente os percentuais de 2015. Isso demonstra que, apesar da crise enfrentada pelo país, a DELPHOS conseguiu manter seus parceiros internos – seu maior patrimônio – felizes em fazer parte dela”, comemora o Gerente de Recursos Humanos da empresa, Luiz Eduardo Pereira Pinto. Também chamou a atenção a grande quantidade de respostas.

Além de todos os benefícios previstos na legislação, a empresa oferece alguns adicionais como Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada e o Programa de Qualidade de Vida – incluindo as corridas de rua nacionais e, quando possível, internacionais. “A política da empresa é tratar os funcionários não como subordinados ou simples peças de uma engrenagem, mas sim como parte de uma grande família. É assim desde a sua fundação, em 1967”, garante Luiz Eduardo.

A postura tem tudo a ver com a história da DELPHOS, que completou 50 anos de atuação, e segue sob a direção da segunda geração da família de um de seus fundadores. Agora, prepara-se para figurar no ranking das melhores empresas para se trabalhar, segundo os critérios da GPTW. “O fruto de uma conquista como essa é a excelência na prestação dos serviços, uma vez que parceiros felizes produzem mais e melhor”, afirma o gerente.

Os fatores levados em consideração são os parceiros internos gostarem do seu local de trabalho, de seus colegas de equipe, confiarem em seus gestores imediatos e na governança corporativa. De acordo com a diretoria, a DELPHOS trabalha para manter todos eles, tendo uma cultura que valoriza que suas equipes se posicionem constantemente sobre o que precisa ser melhorado.

Por sua atuação na prestação de serviços em todos os ramos de seguros, com destaque no ramo de seguro habitacional, DPVAT, seguro de Vida e seguro de Ramos Elementares, a DELPHOS tem hoje quase 40 seguradoras como clientes, incluindo 8 das 10 maiores do ranking nacional. Suas principais áreas de atuação são a de Gestão de Carteiras de Seguros e de Soluções em Tecnologia da Informação.

Sobre a Delphos | Com 50 anos de atuação, a Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto