Logo
Imprimir esta página

Sincor-RJ realiza V Serra Debate em Petrópolis

Sincor-RJ realiza V Serra Debate em Petrópolis

Com o tema “Fazer diferente faz a diferença”, participantes aproveitam a oportunidade de planejar sua estratégia de trabalho para 2018

Sabemos que a inovação transforma o cotidiano de todos, sem nenhuma exceção. E com o mercado de seguros, não seria diferente. O Sincor-RJ e a Delegacia Sindical de Petrópolis promovem o V Serra Debate, que acontece no dia 11 de novembro, no Hotel Vale Real, em Itaipava – Petrópolis. As plenárias reunirão os principais players ligados ao setor. Com o tema “Fazer diferente faz a diferença”, os debates vão abordar as principais tendências e oportunidades para o próximo ano.

Durante o evento, os principais representantes das seguradoras vão debater sobre os diversos caminhos que constroem o desenvolvimento do setor, diante de um cenário de rápida evolução comercial e tecnológica, as demandas crescentes pela comercialização de apólices e a busca constante pela inovação. As novas relações do mercado com o consumidor e a importância de fazer a diferença para obter êxitos junto ao mercado segurador.

De acordo com o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, O Serra Debate faz parte do calendário de eventos do sindicato, com a finalidade de trazer os temas que são discutidos aos corretores de seguros da região. “Todos os anos promovemos esses encontros para dar oportunidade à categoria de buscar o aprimoramento constante. O tema dessa edição ressalta a importância de fazer a diferença, onde o profissional precisa empreender para vencer, pois todo negócio impossível é bom, porque não tem concorrência. Nós do Sincor-RJ estamos sempre ao dispor no suporte a categoria em todos os aspectos”, explicou Brandão.

A abertura dos painéis será feita pelo Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão e pelo Delegado Sindical de Petrópolis, Cláudio Cristiano. Entre os participantes está o Superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes e os palestrantes: Arley Boullosa, Diretor de Ensino do Sincor-RJ; Roberto Santos, Vice-Presidente da Porto Seguro; Antônio Carlos Costa, Diretor Regional da HDI Seguros; André Lewkovitch, Diretor Regional da Liberty Seguros; Sérgio Mendonça, Diretor Comercial RJ/ES da Porto Seguro; Solange Zaquem, Diretora Regional RJ/ES da SulAmérica; Eduardo Fazio, Diretor Comercial e Regional da Sompo Seguros; Pablo Rodrigues Guimarães, Superintendente Executivo da Bradesco Seguros; Jonson Marques de Souza, Diretor Comercial da Maprfre; e Raquel Giglio, Diretora Técnica e de Relacionamento da SulAmérica.

O V Serra Debate conta com o apoio da Porto Seguro, Sompo Seguros, HDI Seguros, Bradesco Seguros, SulAmérica, Mapfre e Liberty. As incrições são gratuitas. Para participar, é só entrar em contato com a Delegacia Sindical de Petrópolis, através do telefone (24) 2237-1123.

Serviço:

VI Serra Debate – “Fazer diferente faz a diferença”

Data: 11 de novembro de 2017

Horário: das 8h às 17h.

Local: Hotel Vale Real Itaipava

Endereço: Rodovia BR- 040, Km 62, Itaipava, Petrópolis – Rio de Janeiro

Reservas: (24) 2236-4000

Programação

11:00 às 11:15 horas| Antônio Carlos Costa Diretor Regional da HDI

11:15 às 11:30 horas| André Lewkovitch Diretor Regional da Liberty Seguros

11:30 às 11:45 horas| Sérgio Mendonça Diretor Comercial RJ e ES da Porto Seguro

11:45 às 12:00 horas| Solange Zaquem Diretora de Vendas da Regional RJ e ES da SulAmérica

12:00 às 12:15 horas| Eduardo Fazio Diretor Comercial e Regional da Sompo

12:15 às 12:30 horas| Pablo Rodrigues Guimarães Superintendente Executivo da Bradesco Seguros

12:30 às 12:45 horas| Jonson Marques de Sousa Diretor Comercial da Mapfre

12:45 às 14:00 horas| Almoço

14:00 às 14:30 horas| Raquel Giglio Executiva da Área de Saúde da SulAmérica

14:30 às 16:00 horas| Painel / Debate

16:00 às 17:00 horas |Encerramento com sorteio de brindes e café.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto