Logo
Imprimir esta página

Encontro Protector reuniu mais de 300 corretores de seguros em São Paulo

Encontro Protector reuniu mais de 300 corretores de seguros em São Paulo

A 4ª edição do Encontro de Corretores Protector, que foi realizada na última quinta-feira (05/10), em São Paulo, reuniu mais de 300 corretores de seguros ao longo de todo o dia. O evento contou com palestras de especialistas em tecnologia e de executivos da companhia para mostrar como os corretores poderão se beneficiar do atual momento de transformação digital.

Um dos palestrantes foi Drausio Tronolone, diretor de inovação criativa com mais de 15 anos de experiência no conceito de criação, entrega e venda de projetos complexos de tecnologia digital, branding e broadcast. Ele foi responsável por uma das dez campanhas mais premiadas em 2016 (Donate the Bars).

Por ter sido coordenador do curso "Carteira Digital", na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); ele buscou apresentar aos corretores um cenário atual do marketing digital e trazer algumas sugestões de ações, com base em sua profunda experiência na venda de produtos digitais e de mídia.

Outro palestrante de destaque foi Tiago Mattos, reconhecido mundialmente com um dos mais importantes membros da nova geração de Futuristas. Seu papel principal é imaginar possibilidades em futuros pós-emergentes, especialmente sobre futuro do trabalho e futuro da educação/aprendizagem, conceitos compartilhados em suas aulas e livros

Com participação em jornadas sobre Futurismo em algumas das mais renomadas escolas de inovação do mundo - como o MIT (Massachusetts Institute of Technology); Harvard; Institute for the Future; e Hyper Island; entre outras - ele demonstrou todo o seu conhecimento na última palestra do dia, apresentando aos corretores uma visão de como pode ser o futuro do mercado segurador a partir da evolução da tecnologia.

Além dos dois especialistas em tecnologia, o Encontro Protector contou com a participação de alguns dos principais executivos da companhia, como o CEO Pedro Purm; Salvatore Lombardi Jr, diretor de Transportes e de Relacionamento com o Mercado; Eduardo Pitombeira, Head de Produtos Digitais da Argo Group International; e Gustavo Galrão, superintendente de Financial Lines e Liability.

Depois do evento os corretores foram convidados para acompanhar uma webserie digital, com vídeos divulgados toda semana apresentando instruções de marketing digital, exemplos de como utilizar o Facebook para prospectar e promover produtos, SEO, remarketing, e ações com e-mail marketing, entre outras coisas.

“Acho que os nossos objetivos com esse evento foram totalmente alcançados. Queríamos mostrar aos corretores as oportunidades de prospecção digital compartilhando o conhecimento de experts no assunto, além de aproveitar o momento para trocar experiências com os nossos corretores parceiros. Tenho certeza de que todos os participantes puderam aprender muito com toda essa experiência”, acredita Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da Argo Seguros.

Sobre a Argo Seguros

Desde 2012, a Argo Seguros oferece soluções em seguros de Responsabilidade Civil, Patrimonial e Transportes. Sediada em São Paulo, alcançou mais de R$ 160 milhões de prêmios emitidos em 2016, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, está listada na Nasdaq (AGII) e possui classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: www.argo-protector.com.br.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto