Logo
Imprimir esta página

Grande oferta de cursos e workshops no estado de São Paulo

Ao todo, são 14 opções em quatro cidades

Os cursos de curta duração (técnicos) e os workshops da Escola Nacional de Seguros têm como objetivo oferecer conhecimentos teóricos e práticos em diferentes nichos do setor. As duas modalidades fornecem formação rápida, que possibilita acesso imediato ao mercado de trabalho.

Os cursos de curta duração (técnicos) são programas indicados para quem busca novas qualificações profissionais. Já os workshops têm duração média de três horas e são voltados para quem deseja atualizar conhecimentos para o dia a dia profissional.

A partir de outubro, o estado de São Paulo terá oferta de diversos cursos de curta duração (técnicos) e workshops. Ao todo, serão oferecidos 14 cursos, em quatro cidades.

Na capital, estão programados quatro cursos sobre vendas e uso de canais digitais como ferramenta para alavancar os negócios, e quatro workshops: Capitalização como Garantia em Contratos de Aluguel; Lucros Cessantes – A Cobertura Imprescindível a ser Oferecida aos Segurados; Seguros para Eventos e Filmes no Brasil; e O que o Corretor de Seguros precisa saber sobre Mercado Financeiro.

Ribeirão Preto terá um curso de cada categoria: o workshop Venda de Seguros – Seguro de Responsabilidade Civil e o curso de curta duração Canais Digitais – Portfólio On-line: Construindo, Divulgando e Alcançando Resultados. Este último também será oferecido em Campinas e Santos.

Campinas receberá, ainda, outros dois cursos de curta duração: Inspeção de Riscos para Seguros, e Comercialização dos Seguros de Transportes Nacionais Terrestres, RCTR-C e RCF-DC.

As inscrições para todas as opções devem ser feitas no www.funenseg.org.br, mesmo canal para quem deseja obter outros detalhes.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto