Logo
Imprimir esta página

Metlife seleciona 20 novos estagiários até 30 de setembro

Metlife seleciona 20 novos estagiários até 30 de setembro

Multinacional americana busca universitários dispostos a desafiar o status quo e ter um papel relevante no processo de evolução da indústria de seguros

A MetLife, uma das maiores seguradoras do mundo, está com inscrições abertas para mais uma edição de seu programa de estágio, que tem 20 vagas para jovens talentos. O protagonismo é um dos principais atributos desejados no perfil dos novos estagiários, que vão ajudar a empresa a consolidar o modelo mais digital e colaborativo no qual está apostando.

“Vemos nessa geração de nativos digitais uma força importante para reforçar nossa nova cultura”, afirma Andrea Barradas, diretora de Recursos Humanos. “Revimos nosso jeito de ser. Estamos migrando do padrão analógico para o digital e passamos a estimular um ambiente de trabalho mais flexível, a postura aberta e uma maior fluidez na troca de informações. Isso tem tudo a ver com os jovens dessa faixa etária”, complementa.

As vagas do Programa de Estágio MetLife 2017 são destinadas preferencialmente a estudantes de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Matemática, Estatística e Engenharias, mas alunos de outras áreas de Humanas e Exatas também podem concorrer a elas. Os candidatos devem ter formatura prevista para o final de 2018 ou 2019 e inglês avançado, além de perfil inquieto, curioso e corajoso. “Queremos encontrar jovens com disposição para desafiar o status quo e mostrar relevância nesse momento de disruptura pelo qual enveredamos”, antecipa Barradas.

Inscrições e pacote de benefícios

As inscrições para o programa de estágio da MetLife podem ser feitas pelo link http://bit.ly/2xlHkzS até 30 de setembro. Na primeira etapa, os jovens devem enviar seus dados, passar por testes online de inglês e lógica e gravar um vídeo de apresentação pessoal. Os candidatos selecionados nessa fase serão convidados para um desafio presencial, com a participação de líderes da companhia.

Os aprovados vão trabalhar na sede da MetLife, na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo. Eles ingressarão na companhia em outubro, podendo permanecer na função por um ou até dois anos, com pacote de benefícios composto por auxílio-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e 13ª bolsa-estágio – além da bolsa-estágio mensal. Os novos membros do time também terão acesso ao programa de qualidade de vida da empresa, que contempla programação esportiva, orientação nutricional e de saúde e sessões semanais de massoterapia.

Sobre a MetLife

MetLife, Inc. (NYSE: MET), através de suas subsidiarias e afiliadas, “MetLife”, é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, a MetLife é provedora global de seguros de vida, dental, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em 50 países, aproximadamente, e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações, visite metlife.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto