Logo
Imprimir esta página

CAPEMISA Seguradora participa, em Campinas, de mais uma etapa do Fórum de Oportunidades do SINCOR-SP

CAPEMISA Seguradora participa, em Campinas, de mais uma etapa do Fórum de Oportunidades do SINCOR-SP

A Capemisa Seguradora participará de mais uma etapa do Fórum de Oportunidades promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor - SP). A próxima rodada do Fórum ocorrerá em Campinas, no dia 15 de setembro. Nesta edição, o destaque da programação são as palestras relacionadas à Tecnologia, Negócios pouco Explorados pelos Corretores e Seguro de Benefícios.

A CAPEMISA, como seguradora parceira, abordará em sua apresentação os aspectos da “Estratégia de relacionamento digital”, dentro do grupo de Seguros de Benefícios. Diante das inovações e facilidades no cenário tecnológico atual, a seguradora apresentará soluções práticas para que os corretores estreitem o relacionamento com seus clientes e garantam mais resultados na comercialização de seguros de vida, personalizando suas ofertas.

“A nossa participação nesses eventos é muito importante para ampliar o relacionamento com o SINCOR - SP e os Corretores da região. Além de divulgar a nossa marca, podemos mostrar nosso posicionamento como Seguradora Especialista em Vida”, afirma William Aragão, Superintendente Comercial Regional.

FÓRUM DE OPORTUNIDADES

O Fórum de Oportunidades prevê uma série de 10 apresentações nas unidades regionais do Sincor-SP. Cada etapa reúne, em média, o público de três regionais, o que permitirá abranger as 30 unidades do Sincor-SP. Depois de Campinas, o Fórum seguirá para Presidente Prudente (22) e Ribeirão Preto (29). O encerramento do projeto será em outubro, com apresentações em São José do Rio Preto, Santos e São José dos Campos, que acontecerão nos dias 20, 24 e 27, respectivamente.

Serviço

Inscrições e informações: www.sincor.org.br

Investimento: R$45 para associados e R$120 para não associados

CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 55 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoas físicas e jurídicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto