Brasil,

Conheça as vantagens de ter um plano de saúde individual

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  GSO Corretora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

No caso de exames você também acaba conseguindo algumas vantagens, já que alguns só têm uma taxa e boa parte deles acaba não tendo custos. Alguns planos costumam até incluir ambulância e helicóptero em caso de urgências.

Em algum momento da sua vida você já precisou ou vai precisar ir ao médico ou ao hospital. Essa é uma necessidade básica na nossa vida que infelizmente não está em boas condições. O governo e os municípios não fazem sua parte e quem mais sofre com isso é a própria população.

Nesses casos uma alternativa para amenizar a situação é contar com um plano de saúde. Com o plano, mesmo com custos você tem a certeza que terá algumas vantagens em relação ao Sistema Único de Saúde (SUS). Uma boa alternativa é contar com um plano de saúde individual .

Assim fica mais fácil contratar o plano, já que ele será focado somente nas suas necessidades e assim facilita para escolher a opção mais interessante para o seu caso. Com um plano de saúde você garante consultas com taxas pequenas ou até gratuitas em alguns casos. Tudo vai depender do plano. E caso precise ficar internado, dependendo do hospital terá acomodações melhores e não precisará arcar com todos os custos que um hospital costuma cobrar. Então contratar um plano de saúde individual acaba sendo uma excelente escolha.

No caso de exames você também acaba conseguindo algumas vantagens, já que alguns só têm uma taxa e boa parte deles acaba não tendo custos. Alguns planos costumam até incluir ambulância e helicóptero em caso de urgências. Então acaba sendo um serviço extra que pode ser fundamental para sua vida caso algum imprevisto aconteça.

Assim como investir em sua segurança, esse também é um investimento por precaução. Você tem que torcer para nunca precisar desse tipo de serviço, mas, caso precise, saber que fez a escolha certa ao contratar um plano te trará mais tranquilidade nesses momentos que costumam ser bem tensos.

Então por mais que você tenha a preocupação com os custos extras que vai ter com a contratação de um plano, tenha em mente que os benefícios serão muito maiores. Será um investimento mensal, mas que estará sendo investido na sua própria saúde e na sua qualidade de vida. Caso precise de algum auxílio médico, os custos serão quase inexistentes e você terá a garantia do atendimento.

Não deixe de se planejar para investir em um bom plano de saúde. Com certeza terá feito uma boa escolha e ao longo do tempo vai perceber como valeu a pena, independente de ter utilizado muito ou não. A tranquilidade proporcionada por ele é o maior benefício. E isso você pode sentir todos os dias.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar