Brasil,

Em 2015, venda do Seguro Residencial da Bradesco Seguros em São Paulo cresceu 10,2%

As vendas de seguros residenciais da Bradesco Seguros no Estado de São Paulo cresceram 10,2% se comparadas a igual período de 2014, totalizando R$ 158 milhões em prêmios. O percentual é superior ao registrado pelo mercado paulista, que caiu 6%, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Em todo o País, o segmento de seguros residenciais registrou alta de 6,4% sobre 2014, segundo a Susep. No período, as vendas de apólices residenciais da Bradesco Seguros em todo o Brasil atingiram R$ 438,5 milhões – 15,4% superior a igual período do ano passado.

Há seis anos consecutivos, o seguro residencial da Bradesco Seguros é considerado a ‘Escolha Certa’ em levantamento realizado pela ProTeste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) e que analisa produtos de 13 seguradoras.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. Em 2015, seu faturamento atingiu R$ 64 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Este valor representou evolução de 15,1% em relação ao totalizado em 2014.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::