Brasil,

TOKIO MARINE patrocina o 12º Encor-RS e celebra resultado histórico na região Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Rogério Spezia - Diretor Comercial Varejo Sul Rogério Spezia - Diretor Comercial Varejo Sul

Nos últimos 12 meses, Diretoria Varejo Sul superou a marca de meio bilhão de reais em produção

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, patrocina o 12º Encor – Encontro dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, tradicional evento promovido pelo Sincor-RS. Essa edição será especial para Companhia, que celebra a conquista de resultados históricos na Região Sul do País. O grande destaque é a produção que superou a marca de meio bilhão de reais (R$ 504 milhões), considerando o período entre julho de 2016 e junho de 2017. Nos últimos três anos, a Diretoria Varejo Sul acumula crescimento superior a 100%.

“Estamos muito felizes com o desempenho da Tokio Marine em uma região reconhecida pela forte concorrência entre as seguradoras. Dividimos e celebramos estes resultados com nossos Corretores e Assessorias, a quem agradecemos pela confiança e parceria, e com nossos Colaboradores, sempre comprometidos com os objetivos da Companhia. Continuamos empenhados em superar as metas. Prova disso é que, no primeiro semestre de 2017, a Companhia cresceu 16,6% nos três estados em relação ao mesmo período de 2016”, afirma o Diretor Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia.

Especificamente no Rio Grande do Sul, a produção teve um aumento de 17,2% no comparativo entre os primeiros semestres de 2016 e 2017. Na carteira de Automóveis, o percentual de crescimento foi ainda maior, de 30,4%, de janeiro a junho deste ano. No Estado, a Tokio Marine mantém Sucursais em Porto Alegre e Caxias do Sul, além dos Home Offices em Pelotas e Passo Fundo.

Para comemorar todas as conquistas, a Companhia terá um estande no 12º Encor-RS. A equipe da Tokio Marine, representada pelos executivos Valmir Rodrigues (Diretor Executivo Comercial), João Luiz de Lima (Diretor Comercial Regional I), Rogério Spezia (Diretor Comercial Varejo Sul), José Dalpiaz, (Gerente Executivo da Sucursal Porto Alegre) e Luciana Cure (Gerente Executiva da Sucursal Caxias do Sul), mais os gerentes comerciais que atuam no Estado, receberá Corretores e Parceiros de Negócios para troca de experiências e networking.

O evento também terá ainda a presença do Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, que será um dos CEOs participantes do painel “Retomando o caminho do crescimento”. O debate será no segundo dia do encontro (04/08), às 11h.

“Queremos aumentar ainda mais a presença da Tokio Marine na Região Sul do País, oferecendo produtos e serviços sob medida para atender as necessidades dos mais diferentes perfis de clientes e eventos como o Encor são importantes para estreitarmos ainda mais o relacionamento com nossos Parceiros de Negócios. Continuaremos investindo especialmente em nossa estratégia de aprimorar cada vez mais a qualidade do atendimento e da entrega aos nossos Corretores, Assessorias e Segurados”, finaliza Rogério Spezia.

Serviço: 12º Encontro dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul

Data: 03 e 04 de agosto

Local: Dall’Onder Grande Hotel

Endereço: R. Herny Hugo Dreher, 197 – Bento Gonçalves – RS

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar