Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

PAN Seguros cresce 72% em receitas de prêmios de seguros e alcança R$ 340,4 milhões em 2015

A PAN Seguros fechou o ano de 2015 em crescimento expressivo. As receitas de prêmios de seguros totalizaram R$ 340,4 milhões, um crescimento de 72% sobre os R$ 198,4 milhões alcançados em 2014.

O aumento significativo foi resultado do forte investimento da seguradora na equipe com foco em massificados e da diversificação dos ramos em que a seguradora opera, principalmente do segmento de Seguro de Danos, que em 2014 representava 7% da carteira e atingiu 35% em 2015. Além disso, a PAN Seguros adquiriu uma carteira habitacional.

“Investimento em profissionais especializados, diversificação em produtos e canais de distribuição com a manutenção da qualidade de nossos serviços foram fundamentais para demonstrar que estamos no caminho certo”, ressalta José Carlos Macedo, CEO da PAN Seguros. “Em 2016, manteremos o nosso foco em sustentar os nossos índices de performance sólidos e trabalharemos para levar as melhores soluções em seguros para os brasileiros”, acrescenta.

A PAN Seguros encerrou 2015 com lucro de R$ 74,3 milhões um acréscimo de 27% em relação aos R$ 58,7 milhões obtidos no mesmo período de 2014.

Sobre a PAN Seguros

Co-controlada pelos grupos BTG Pactual e CAIXA, a PAN Seguros opera nos segmentos de danos e pessoas, voltados a pessoas físicas e jurídicas. Com distribuição diferenciada e parceria com corretores de todo o país, a PAN Seguros tem diversos canais de distribuição no mercado brasileiro e unidades de negócios nos setores de varejo, finanças, automotivo, imobiliário, corretores, benefícios empresariais e turismo, com forte atuação em seguros gerais, massificados e microsseguros. www.panseguros.com.br

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::