Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Cruzeiro do Sul e UNICID abrem duas datas em julho para o Processo Seletivo do segundo semestre de 2017

A prova acontece em duas datas diferentes e os candidatos podem ter acesso a bolsas 100%

A Universidade Cruzeiro do Sul e a Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), que integram o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, estão com as inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre. A prova ocorrerá em duas datas diferentes no mês de julho – dias 15 e 29 – e será mais uma oportunidade de os candidatos começarem a estudar ainda neste ano.

As Universidades oferecem a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais – exceto Medicina), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso.

Além da prova tradicional, outra forma disponível para acesso às vagas em ambas as Instituições é por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com possibilidade de bolsas de até 100% aos candidatos que fizeram o exame exclusivamente na edição de 2016, conforme pontuação conquistada. Sem a necessidade de realização do Processo Seletivo, estão qualificados a pleitearem o programa de descontos aqueles que apresentarem pontuação mínima de 300 pontos sendo que, quanto maior a nota, maior a proporção de abatimento na mensalidade. A bolsa Enem não está habilitada para os cursos de Odontologia e Medicina Humana. Mais informações estão disponíveis no site http://enembrasil.com.br/.

Os candidatos, que quiserem conhecer ainda mais sobre a Cruzeiro do Sul e UNICID, podem conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no portal contesuahistoria.cruzeirodosul.edu.br e contesuahistoria.unicid.edu.br.

As inscrições podem ser realizadas em www.unicid.edu.br/vestibular e www.cruzeirodosul.edu.br/vestibular.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::