Brasil, 23 de Outubro de 2019

Clube das Gurias comemora Dia Internacional da Mulher em Porto Alegre

A tarde da terça-feira (08) foi dedicada às mulheres do mercado de seguros gaúcho. O Clube das Gurias em Seguros do Rio Grande do Sul realizou encontro na sede de Porto Alegre da Escola Nacional de Seguros para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, a psicóloga Luciane Fagundes abordou temas alusivos à mulher moderna e a expectativa de vida. “Envelhecer bem deve ser uma prioridade em nossa vida, por isso temos que começar a nos preparar com muita antecedência”, alertou.

A presidente do Clube e corretora de seguros, Roseli Lustosa de Castro, juntamente com as demais integrantes organizam anualmente este momento dedicado à mulher. Segundo ela, esta dedicação é para brindar a devoção das mulheres. “Estamos sempre preparadas para enfrentar tudo em casa e no trabalho, sempre resolvendo tudo. Para mim, o dia da mulher é todos os dias e nada mais justo que organizar um momento como este”, contou.

O presidente do Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Sul, Ricardo Pansera, destacou que a cada dia que passa, as mulheres estão conquistando mais espaços, citando que, em sua corretora, 60% do quadro de funcionários é feminino e de dez funcionários da Credicor-RS, nove são mulheres. “A proteção de mãe tem tudo a ver com seguro. As mulheres estão cada vez mais presentes em nossa atividade, alavancando a produção, pois elas tem um diferencial, que é tratar muito bem o segurado e seu patrimônio”, completou.

Fonte: Júlia Senna/Grupo JRS

Notícias ::