Brasil,

Em 2015, vendas do Seguro Residencial da Bradesco Seguros em todo o Brasil cresceram 15,4%

O desempenho do seguro residencial da Bradesco Seguros de janeiro a dezembro de 2015 demonstra que as famílias brasileiras estão cada vez mais conscientes da necessidade de proteger suas casas. No período, as vendas de apólices residenciais da empresa atingiram R$ 438,5 milhões - 15,4% superior a igual período do ano passado.

O desempenho foi superior ao do mercado - que apresentou evolução de 6,4% segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep). Há seis anos consecutivos, o seguro residencial da Bradesco Seguros é considerado a 'Escolha Certa' por levantamento realizado pela ProTeste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. Em 2015, seu faturamento atingiu R$ 64 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Este valor representou evolução de 15,1% em relação ao totalizado em 2014.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::