Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

UPL lança Fascinate

Indiana apresenta um novo herbicida de contato

Com o objetivo de investir cada vez mais em tecnologias, a UPL lança o herbicida Fascinate para ajudar no controle de plantas daninhas resistentes. Registrado para as culturas de soja, milho, algodão e feijão, o produto é um herbicida de contato: “Nas culturas de algodão, milho e soja o produto pode ser aplicado no pré-plantio da cultura. No feijão e na soja, o herbicida é indicado também para a dessecação pré-colheita”, explica Luciano Zanotto, Gerente de Herbicidas da UPL.

Essa é mais uma ferramenta para auxiliar o produtor no manejo de plantas daninhas resistentes no momento pré-plantio e melhorar a qualidade da colheita. O Fascinate tem se mostrado eficaz no controle de duas das principais ervas daninhas que hoje são resistentes ao Glifosato: Buva (Conyza bonariensis) e Capim Amargoso (Digitaria insularis). Em uma agricultura que possui cada vez menos áreas agricultáveis é preciso fazer mais com menos. “Oferecemos um portfolio completo desde o plantio com tratamento de sementes, até produtos pós-colheita, que auxiliam o produtor rural a ter uma agricultura mais produtiva e rentável” completa Zanotto.

SOBRE A UPL

Com mais de 10 anos de atuação no Brasil, a indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção e nutrição de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 27 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. Com mais de 28 aquisições nos 11 últimos anos, a empresa está entre as 10 maiores empresas mundiais do segmento com faturamento de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai. Por meio de novas formulações e produtos, equipe profissionalizada, pesquisas e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, citros, algodão, pastagem e hortifruti.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !