Brasil,

Visa E Easy Oferecem R$ 15 De Desconto Em Todas As Corridas No App

· O desconto será concedido até o dia 22/06 em todas as corridas de táxi e carros privados do aplicativo, sempre que o passageiro realizar o pagamento por meio do VisaCheckout, com um cartão Visa

· Easy é o primeiro aplicativo de transportes com a solução Visa Checkout, disponível nacionalmente para android e iOS

Junho, 2017 – A Visa e Easy (antiga Easy Taxi), um dos maiores aplicativos de transporte da América Latina está com uma funcionalidade que traz mais agilidade e segurança no pagamento de corridas: o Visa Checkout. A ferramenta permite que passageiros cadastrem seus cartões com muito mais rapidez e segurança, por meio da solução implementada dentro do app.

Até dia 22/06, usuários Easy de todo o Brasil que realizarem uma corrida via app com pagamento por meio do Visa Checkout, com um cartão Visa terão 15,00 reais de desconto em todas as corridas e serviços Easy - Táxi Branco (EasyTaxi), Taxi branco com tarifa reduzida (EasyTaxi Economy) Táxi Preto ( EasyPlus+) e Carros Privados (EasyGo). Não haverá restrição de uso, de dia, ou horário para o desconto, que é aplicado automaticamente ao final da corrida.

Para usuários que ainda não se cadastraram no Visa Checkout e querem desconto na corrida, basta realizar as viagens durante o período de 13/06 e 22/06 realizando o pagamento no aplicativo por meio do Visa Checkout como um cartão Visa.

Como se cadastrar no Visa Checkout no aplicativo Easy:

1. No app da Easy, clique na opção "Meus Cartões" do menu principal.
2. Selecione o botão do Visa Checkout e siga os passos para criar sua conta.
3. Selecione seu cartão dentro do Visa Checkout e confirme.
4.Peça sua corrida e pague-a com o Visa Checkout, utilizando seu cartão Visa cadastrado.
5.O desconto será aplicado automaticamente e o usuário visualizará ao final da corrida.

Sobre a Easy
Missão: Melhorar a vida das pessoas por meio da inovação e da tecnologia.
Sobre o Visa Checkout
Extra.com.brCasasBahia.com.brhttps://www.visa.com.br/pague-com-visa/visa-checkout-para-consumidores.html

A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet - que é capaz de processar mais de 65 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visite, nossa página no / (11) 3085-6583

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: