Logo
Imprimir esta página

JMalucelli Seguradora comemora 25 anos

Neste ano de 2017, a JMalucelli Seguradora está comemorando 25 anos de atuação no mercado segurador. A empresa foi a primeira do Grupo Segurador JMalucelli, composto também pela JMalucelli Resseguradora, primeira Resseguradora de capital privado do Brasil, pela JMalucelli Controle de Riscos e pela JMalucelli Travelers, que atua com Seguro Garantia e Responsabilidade Civil na Colômbia. Quando foi criada, em 1992, a JMalucelli Seguradora operava com carteiras de Ramos Elementares e Vida em Grupo. Três anos depois especializou-se apenas em Seguro Garantia e, por ter sido pioneira, é referência nesse segmento há mais de 20 anos.

Desde 1995 faz parte da Associação Panamericana de Fianças (PASA-APF), entidade mundial que congrega empresas que operam com Seguro Garantia e Seguro de Crédito, o que lhe permite estabelecer garantias no exterior. O presidente da JMalucelli Seguradora João Gilberto Possiede participou da diretoria da associação por vários anos e por quatro anos ocupou a vice-presidência. No período de 2010 a 2012, o CEO da companhia, Alexandre Malucelli, exerceu a presidência da PASA, conduzido ao cargo pelos demais membros em reconhecimento ao importante trabalho realizado pela JMalucelli em prol do desenvolvimento do Seguro Garantia no Brasil.

Em 2010 estabeleceu uma das parcerias de maior repercussão no mercado de seguros, a joint venture com a gigante americana Travelers Inc., que resultou em uma importante alavancagem operacional e consolidação da companhia na liderança absoluta do mercado de Seguro Garantia no Brasil. Em 2016, segundo dados oficiais da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), a companhia fechou 22% de Market Share com um volume de quase meio bilhão em prêmios diretos. Possiede, que está à frente da companhia desde 1995, comenta “o aniversário de 25 anos é a ocasião perfeita para refletirmos sobre todas as nossas conquistas e sobre os nossos próximos passos”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto